Whindersson Nunes sensualiza em foto e enlouquece seguidores

O comediante mostrou em seu Instagram que está em forma

0

O comediante Whindersson Nunes resolveu postar em seu Youtube um vídeo novo sobre sua vida. Ele comentou sobre algumas incógnitas e hoje (06) exagerou na sensualidade da foto no Instagram.

Apesar de algumas seguidoras de Whindersson Nunes terem gostado da brincadeira, também podemos ver que ele está pegando firme na malhação: “Uma incógnita acordando com um a fenda no roupão não quer guerra com ninguém”, brincou em seu Instagram.

Claro que a foto bombou nas redes sociais e até mesmo Elana Valenaria que foi apontada como um suposto affair do comediante brincou com ele: “eiii me passa o treino de quadríceps”.

A foto que ele postou de roupão aberto teve mais de 1.1 milhões de curtidas e com isso mostrou o quanto Whindersson Nunes é querido pelos internautas.

Veja também: Apesar de apoio dos famosos, Ellen DeGeneres teria cogitado sair do programa

Famosos como Gisele Bündchen acompanham Whindersson Nunes nas redes sociais

Conforme o Portal Brasil 123 postou aqui, Gisele Bündchen respondeu a uma brincadeira de Whindersson Nunes em seu último vídeo “Dinheiro traz felicidade?”.

Pois em determinada parte do vídeo ele incluiu a modelo: “Kevin Hart, sou fã do cara, gosto do cara, The Rock [Dwayne Johnson] também. The Rock, melhor pessoa do mundo. Ah, mas tem também a Gisele Bündchen que fala oito línguas. Mas nunca falou comigo! Nunca me deu um oi”, e ela respondeu com um “Oi Whindersson” no Instagram dele.

Em relação ao vídeo, Whindersson usou a seguinte legenda para chamar seus seguidores: “VÍDEO NOOOOOVOOO!! Sobre todos os acontecimentos da minha vida ultimamente ta beberes, esperam que entendam, falei uma monte pq o YouTube é onde falo minha vida a anos então é isso aí”.

E realmente ele falou sobre vários acontecimentos daquele jeito que quem é fã dele já conhece, confira:

Veja também: Bruna Marquezine comemora aniversário de 25 anos usando vestido de R$ 5 mil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.