Whindersson Nunes revela como conheceu Maria Lina Deggan: “No Instagram”

O comediante revela que ela lhe mandou várias mensagens nas redes sociais

0

Whindersson Nunes revelou em entrevista ao canal do Youtube Inteligência Ltda na última sexta-feira (16) como conheceu Maria Lina Deggan, sua noiva que espera o primeiro filho do casal, um menino.

Anne With An E pode ganhar filme para encerrar a série

Apaixonado, o comediante conta que conheceu a jovem de 22 anos pelo Instagram, quando ela lhe mandou uma mensagem e, a partir daí, os dois não pararam mais de conversar:

Ela me mandou uma mensagem no Instagram. Aí eu vi lá, respondi e tal. Dei uma curtidinha. Aí aparece lá no celular da pessoa. Fomos conversando normal mesmo. Até a hora em que a gente decidiu se encontrar e nunca mais parou. A gente ia para casa trabalhar, mas estava sempre em contato. Demorava muito a falar e já: “E aí, qual é? Está de boa? Está tranquila?” Nessa brincadeira fomos nos gostando e… Meu amigo, muito legal. Foi um começo bem bacana, divertido.

Whindersson ainda colocou Maria Lina em vários perrengues antes dos dois finalmente se comprometerem: “Maria viajou comigo e fomos a uns lugares trash mesmo. Eu estava viajando pelo Brasil e ó procurei lugar “porreta” de ir. Estava gravando uma parada. A comida era forte demais para ela. Ela era tão pequenininha, pegava uma comida com um tempero mais forte e já começava a dar um tremelique diferente mas, parceira ali.”

O comediante está feliz por se tornar pai 

O ex de Luísa Sonza sempre quis se tornar pai e ficou muito contente ao receber a notícia com uma surpresa de Maria Lina. Whindersson conta que os dois estavam tentando por muito tempo engravidar:

Todo sentimento é muito inédito. A notícia foi muito legal. ela foi muito carinhosinha: “Vai no quarto que eu comprei um presente para você”. Ela descobriu antes (a gravidez) e escondeu. Ela (Maria) conseguiu esconder de mim. A gente estava tentando, já queria ter filho. a gente falava: “Vai ser legal”. Estou trabalhando para ser um paizão. A gente sempre fazendo teste, ansioso…

Whindersson ficou emocionado com a descoberta: “Ela falou: “Tenho um presente para você quando você chegar”. Eu pensei: “É um playstation 5. É moral, demais. Isso é que é mulher!” Cheguei em casa e ela falou: “Vai lá no quarto”. Quando eu vi pequenininho pensei: “Pode ser um game boy”. Quando eu abri, era um negocinho comprido escrito “Grávida. Tantas semanas”. Já diz até o nome da criança. É tudo avançado.”

 

 

Veja também: Bruno de Luca chora após Fernanda Souza contar que ele “a salvou” na escola

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.