Whindersson Nunes pede desculpas ao pai de Luísa Sonza: “Não vai mais acontecer”

O comediante de 27 anos ficou "morto de vergonha" com as declarações da mãe sobre suas ex-parceiras

0

Whindersson Nunes voltou a repercutir nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (25), ao pedir desculpas para o pai de Luísa Sonza, Cezar Sonza, após as declarações da mãe, Valdenice. Em entrevista, que não chegou a ir para o ar, a senhora falava mal das ex-noras.

Anitta e Simaria selam a paz e posam juntas em premiação nos EUA

Nos comentários do vídeo postado por Cezar, no qual ele lamentava por ter a filha, mais uma vez, exposta em uma polêmica, o comediante pediu perdão: “Seu Cézar, mil desculpas por isso, e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo”.

O empresário, por sua vez, respondeu ao desabafo do ex-genro com emojis de coração, deixando claro que estava tudo bem entre eles. Valdenice Nunes postou um esclarecimento e também pediu perdão à Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

Whindersson Nunes se desculpa com o pai de Luísa Sonza por conta das recentes falas da mãe, Valdenice Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)
Reprodução/Instagram

Relembre desabafo do pai de Luísa

No Instagram, na tarde da última quarta-feira (23), Cezar Luis Sonza, pai de Luísa Sonza, decidiu falar mais abertamente sobre o assunto. Em vídeo publicado em seu perfil, o empresário criticou as colocações da mãe de Whindersson Nunes, Valdenice, em entrevista.

“Eu só queria dizer que eu fico triste porque é um momento totalmente desnecessário, até porque o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher (Maria Lina) ouvindo e vendo esse tipo de comentário”, iniciou Cezar.

O pai de Luísa diz que seu comentário sobre a filha ter mudado muito foi tirado do contexto: “Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida, falando de comentários interpretados de maneira totalmente diferente do que era a intenção de quando eu e o Hidelbrando conversamos. E isso não leva a nada, infelizmente. Quando os pais começam a se meter na vida dos filhos dessa forma, não leva a nada, só pode prejudicar”.

“A gente ficou quieto, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem. Tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Só queremos o bem de todo mundo. Infelizmente, um comentário totalmente infundado. Eu não acho que foi maldade, foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas”, lamentou Cezar, pedindo o fim dos ataques à cantora.

 

Veja também: BBB 22: Tiago Abravanel lamenta não ter sido escolhido na Prova do Líder

 

 

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.