Whindersson Nunes impede exibição de entrevista da mãe e pede desculpas: “Não sou perfeito”

O comediante de 27 anos foi atacado por internautas após pronunciamento da ex, Maria Lina Deggan

0

Whindersson Nunes tomou uma providência, na noite da última quarta-feira (23), e impediu que a entrevista polêmica da mãe, Valdenice, fosse ao ar. No bate-papo com o podcast ielCast, a senhora falava mal das ex-noras: Luísa Sonza e Maria Lina Deggan.

Enzo Celulari vibra com o nascimento da irmã, Chiara: “Cheia de luz”

Em resposta à postagem do Instagram de Hugo Gloss, o comediante voltou a lamentar pela situação: “Eu já falei para a minha mãe que o pior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez, isso está acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair”.

“Eu vou fazer o máximo para ninguém mais se prejudicar com esse tipo de coisa. Desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, estou morto de vergonha”, finalizou o Youtuber. Nunes, no entanto, continuou a ser alvo de ataques, em especial no Twitter, onde uma internauta escreveu: “A Maria Lina dizendo que o pai dela ficou com a mãe dela na pior fase foi um tapa na cara de Whindersson…bem dado, diga-se de passagem”.

Whindersson então lamentou: “Sim eu entendi, aprendi a lição, ninguém nunca mais vai passar por isso, não sou a melhor pessoa do mundo, nem perfeito, nem nunca vou ser, eu já entendi, eu juro que queria que tudo fosse ótimo, mas infelizmente não entendo tudo, espero que tudo fique bem”.

Maria Lina já afirmou que não queria se separar de Whindersson

Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast‘, da Youtuber Evelyn Regly, que repercutiu em fevereiro deste ano, sobre o término com Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim em agosto do ano passado, três meses após a morte do filho recém-nascido deles, João Miguel.

Indagada sobre o motivo do fim com o Youtuber, a influencer de 23 anos desabafou: “Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou”

“Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, garante Maria Lina. Para ela, o mais difícil foi perder o filho e o noivo, logo em seguida: “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”.

 

Veja também: BBB 22: ‘casamento’, machucado, confusão e mais da festa do Líder Lucas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.