Whindersson Nunes festeja turnê internacional: “Grato por isso”

Humorista fez passagem pela Europa e agradeceu carinho e shows lotados.

0
Whindersson Nunes festeja turnê
Reprodução: Instagram

Whindersson Nunes segue com tudo em sua turnê internacional antes da aposentadoria e festeja o sucesso em suas redes sociais. Em uma série de tweets, o humorista admite que ‘gasta mais do que ganha’ ao se apresentar fora do país, no entanto, o reconhecimento que recebe acaba compensando.

Whindersson Nunes festeja turnê internacional

O comediante começa seu texto comentando que se emocionou com o carinho que recebeu na Europa. “Eu sou muito chorão quando bebo, e uma coisa que me faz ficar muito emocionado é (ver) os funcionários brasileiros de todos os estabelecimentos que me recebem bem, me dizendo: ‘Fique à vontade, você já me fez rir muito'”, diz.

Ademais, ele detalha todos os gastos em fazer esse tipo de turnê: “Eu sei que sou famoso e que isso muda muita coisa, mas isso me faz sentir que o que eu faço é bem feito e que vale a pena. Eu mais gasto do que ganho quando faço uma turnê fora. Todas as moedas estão muito altas, uma equipe de dez pessoas é muita passagem, é muito hotel. Eu não sou o Ed Sheeran, sou só um comediante”, ressalta.

Por fim, ele agradece por todo o carinho e reconhecimento: “Eu sei que eu volto com todo o prestígio de uma turnê fora, vendo mais ingressos. Sou grato por isso. Eu vejo vocês querendo uma vida melhor para suas famílias, para si mesmos, e fico feliz por fazer parte do seu bem estar. Obrigado!”, declara.

Antes, Whindersson havia deixado um agradecimento pela rapidez que os ingressos esgotaram e prometeu fazer shows em estados que ainda não fez. “Os ingressos acabaram muito rápido e existem alguns estados que não posso deixar de ir fazer o melhor show que eu já fiz na vida! (…) Também queria agradecer demais aos muitos angolanos, moçambicanos, cabo-verdianos e portugueses presentes em todos os shows pela Europa, realmente fiquei muito feliz em ter vocês, quero fazer esse último show em seus países!”, declarou ele, ademais.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.