Whindersson Nunes faz leilão com peças de famosos em prol da Bahia

O influencer conseguiu colaborações de Anitta, Sabrina Sato e Juliette

0

Whindersson Nunes mobilizou diversos famosos para ajudar as vítimas das enchentes da Bahia e em Minas Gerais, que doarão itens pessoais para a campanha beneficente. No Twitter, nesta terça-feira (4), o comediante citou Gkay, Sabrina Sato e até Juliette.

Após mal súbito ao vivo, apresentador do SBT apresenta melhora: “Consciente”

“Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer”, garantiu o influencer, que anunciou uma pausa na carreira em 2022.

Maisa Silva, por sua vez, pediu para participar do leilão, desejando doar um look que usou em sua formatura aos 19 anos de idade. Whindersson, na sequência, explicou como funcionará o esquema de arremate e revelou sua própria doação: uma guitarra que ele apelidou de Dagmar.

O site deverá ser lançado ainda nesta terça-feira (4).

Whindersson rebate fake news sobre Luisa Sonza

Whindersson Nunes respeitou Luísa Sonza, ao mencioná-la em sua autobiografia ‘Vivendo como um Guerreiro’, mas foi alvo de fake news nas redes sociais, em dezembro do ano passado. Algumas páginas de fofoca retiraram alguns trechos de seu livro do contexto, dando a entender que o comediante culpava a cantora por ‘se afundar nas drogas” e por “não ajudá-lo”.

O Youtuber fez questão de responder os internautas no Twitter, começando por um perfil que reclamou: “Meu, a Luisa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA pra falar dela de novo”. Whindersson logo rebateu: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”.

“Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha auto estima, deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço, de verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada, não quero mais essa vida pra mim”, finalizou Whindersson.

 

 

 

 

Veja também: MC Loma nega ida ao BBB 22: “Não fiquem tristes”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.