Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan curtem viagem para o Egito, afirma colunista

A jornalista Fábia Oliveira aponta que os dois estão prestes à se reconciliarem

0

Um remember no ar? Maria Lina Deggan revelou aos fãs, na noite da última segunda-feira (6), que está em uma viagem glamourosa pelo Egito. E, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a influencer não está sozinha: Whindersson Nunes, seu ex-noivo, está com ela!

Paulo André explica por que ficou bravo ao ser chamado de ex-BBB: “Não aguentei o deboche”

O show mais recente do comediante foi em Belém do Pará, no último sábado (4) e, desde então, ele permanece bastante discreto sobre sua viagem para o local. Segundo fontes, o ex-casal está desbravando o país juntos, conhecendo as famosas pirâmides e andando de camelo.

O Youtuber e a influencer se separaram poucos meses após a morte do filho deles, João Miguel, em maio do ano passado. Na ocasião, já se falava que os dois não tinham deixado de se amar e que Whindersson apenas precisava de um tempo para cuidar de sua saúde mental.

Por enquanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre os rumores de reconciliação.

Maria Lina
Reprodução/Instagram

Maria Lina já revelou que o término não foi decisão dela

Maria Lina Deggan abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast‘, da Youtuber Evelyn Regly, que repercutiu em fevereiro deste ano, sobre o término com Whindersson Nunes. Os dois anunciaram o fim em agosto do ano passado, três meses após a morte do filho recém-nascido deles, João Miguel.

Indagada sobre o motivo do fim com o Youtuber, a influencer de 23 anos desabafou: “Muito difícil porque quem quis foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus. A gente viveu um relacionamento, só a gente sabe o que passou”

“Não sei o que causou, é uma mistura de muita coisa. Não o julgo, já perdoei, porque amor é isso”, garante Maria Lina. Para ela, o mais difícil foi perder o filho e o noivo, logo em seguida: “Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30h com ele”.

 

Veja também: Bruna Gomes se surpreende com apoio de Felipe Neto no Big Brother de Portugal: “Não entendo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.