Whindersson Nunes e Luísa Sonza não têm “chance de volta”, diz colunista

Amigos próximos ao ex-casal, inclusive, teriam dito que a fila já andou para a cantora

0

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, apesar da torcida e expectativa de muitos, não devem retomar a relação, que chegou ao fim em abril de 2020. Desde o término, os dois foram alvos de rumores de traição e de muito ódio nas redes sociais.

Fernanda Medrado fala sobre separação de Claytão em A Fazenda

De acordo com amigos próximos ao ex-casal, para o colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (15), os dois não estão juntos: “Sem chance de volta”. Na última semana, quando ambos estavam no Rio de Janeiro, eles sequer se encontraram, apesar de rumores ao contrário.

Uma fonte ainda aponta que Luísa Sonza teria feito a fila andar após o término com Vitão, mas não com o Whindersson: “Ela está com outros”. Será que um dos ficantes de Luísa é Pedro Calais, com quem ela é vista frequentemente em saída com amigos? Vamos ficar de olho!

Whindersson também negou encontro com Sonza

Whindersson Nunes se pronunciou, nesta última segunda-feira (13), após boatos apontarem que ele teve um encontro secreto com a ex-esposa, Luísa Sonza. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os dois teriam se visto em um quarto de hotel no Rio de Janeiro.

Em comentário no Instagram da @RainhaMatos, que replicou a notícia, Whindersson fez questão de passar a fake news à limpo: “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”.

No Twitter, o comediante, inclusive pediu que os jornalistas checassem a informação com ele antes de soltarem as notas: “Essa Fabia Oliveira deve ter algum fetiche em eu encontrar com Luísa em um hotel, ela quer que seja num hotel”.

“Mas como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no whats ou dm, vamo montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção”, pediu o humorista. Será que vai dar certo?

 

 

 

 

Veja também: Alexandre Borges se inspirou em Elvis Presley para The Masked Singer Brasil

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.