Whindersson Nunes desembarca separado de Maria Lina Deggan no Brasil

Os dois foram flagrados em clima íntimo durante viagem para o Egito

0

Whindersson Nunes desembarcou, na manhã deste sábado (11), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após fazer uma viagem no Egito com a ex-noiva, Maria Lina Deggan. Os dois foram flagrados em clima íntimo no país e ficaram bastante irritados com a disseminação da notícia.

Maiara e Maraisa são impedidas de usar a marca ‘As Patroas’ pela Justiça

Segundo a revista Quem, o comediante partiu de São Paulo para Goiânia enquanto Maria saiu por outro terminal, também escoltada por seguranças, que não permitiram que ela fosse clicada. A agência AG News foi a responsável pelos flagras do comediante e da influencer de volta ao Brasil.

Maria Lina postou, no stories do Instagram, que retornava para casa, mas não fez qualquer menção ao Youtuber. Será que eles realmente se reconciliaram?

Maria, inclusive, reclamou do flagra

Maria Lina Deggan também se pronunciou, na tarde desta última quarta-feira (8), ao ser flagrada de mãos dadas com Whindersson Nunes em viagem ao Egito. A influencer lamentou que um momento ao lado do ex-noivo fosse exposto para todos, sem que ela mesma tivesse a chance de manter a discrição.

No stories do Instagram, ela desabafou: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição [sic] quietos?”.

Em outros vídeos e postagens, ela continuou a compartilhar com seus mais de 3 milhões de seguidores particularidades de sua viagem, sem exibir a presença de Whindersson Nunes. O comediante, aliás, também não gostou nada da divulgação da situação pela mídia!

Whindersson garantiu que os dois estavam viajando para viver o luto da perda do filho, João Miguel, falecido em maio de 2021: “Um ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos: por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”.

 

Veja também: Mãe de Sérgio Hondjakoff celebra tratamento do ator: “Meu filho achou por bem ser internado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.