Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do filho: “Você vê sua fé se perdendo”

João Miguel faleceu dois dias após o parto em 31 de maio de 2021

0

Whindersson Nunes abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PrimoCast’, que viralizou nesta sexta-feira (17), sobre a morte de seu filho, João Miguel, em 31 de maio do ano passado. O bebê era fruto da união do comediante com a influencer Maria Lina Deggan.

Luana Piovani desaprova furo na orelha do filho mais velho: “Sou a bruxa”

“Muita coisa aconteceu quando minha noiva estava grávida, só que eu fico na minha porque eu acho que ficar calado em muitas situações é melhor, é uma coisa minha. São muitos pensamentos eu e eu mesmo”, começou o Youtuber, que se separou de Maria três meses após a morte de João.

Após o nascimento prematuro do filho, ele rezava para que o bebê sobrevivesse: “Quando ele nasceu, eu orava no banheiro, me ajoelhava. Me ajoelhava, chorava muito, dizia ‘salva meu filho’. Não aconteceu. Ai vem aquela parada de você falar pra você mesmo que Deus não tem que provar nada pra você, as coisas saem como saem. Passava o tempo e uma angústia muito grande, uma parada de voltar o sentimento, você está bem, está legal e do nada aquela coisa te puxa pra tão longe. Você vai vendo a sua fé perdendo”.

“Você tenta ficar se enganando, mas aí é aquela coisa, é o equilíbrio. Eu não posso largar a essência da fé e de Deus, nunca. Assim como não posso ignorar tudo que aconteceu em minha vida”, finalizou ele, que hoje se define uma pessoa que ainda tem fé, apesar de tudo.

Whindersson e Maria foram flagrados juntos em junho no Egito

Os rumores estavam certos! Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan foram flagrados juntos em hotel no Egito, em uma exclusiva do Instagram @GossipdoDia, nesta última quarta-feira (8). No vídeo, os dois estão passeando de mãos dadas e em clima bastante íntimo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que foi quem revelou sobre a viagem dos dois juntos, o comediante e a influencer estariam tentando se acertar após término em agosto do ano passado. Vale lembrar que Whindersson apenas terminou o noivado porque queria se recuperar, mentalmente, após a morte do filho dos dois, João Miguel.

Whindersson lamentou ter sido flagrado com Maria em um momento íntimo, afirmando que os dois estavam vivenciando o luto. Maria Lina, por sua vez, apenas publicou: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição [sic] quietos?”.

 

Veja também: Carreta com equipamentos de Maiara e Maraisa tomba na estrada; ninguém ficou ferido

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.