Whindersson Nunes desabafa após temporal durante show: “A ponto de explodir”

Humorista relata vaias no início da apresentação.

0
Whindersson Nunes desabafa
Reprodução: Instagram

Whindersson Nunes não escondeu a frustração de ser surpreendido por um temporal em seu show em Natal, no Rio Grande do Norte, e desabafa com a plateia. A apresentação aconteceu no último sábado (16), mas as imagens só viralizaram neste domingo (17).

Whindersson Nunes desabafa após ser surpreendido por chuva em show

O humorista começa afirmando que não sabia o que fazer para lidar com a situação. “Mil desculpas pelo evento não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo. Se criança chora a gente canta ‘Baby Shark’, se o bêbado atrapalha, a gente chama mais para perto. Mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez”, lamenta.

Ademais, Whindersson promete reembolsar os fãs que ficaram decepcionados com o show. “Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta. Deixei informações sobre reembolso nos meus Stories pra quem se sentiu prejudicado. Mais uma vez mil desculpas, e eu espero que em um outro momento você posso ver o meu melhor”, declara.

Whindersson também aproveitou para agradecer à plateia e, mesmo frustrado, levou a história com bom humor: “A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo. Na moral mesmo, vocês não têm noção do que passa na cabeça da gente. Eu estava a ponto de explodir. Naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta. Eu só pensava uma coisa: ‘graças a Deus não é de granizo’. Se não, a gente ia pegar duas horas de pedra na cabeça juntos!”, diz.

Vaiado

Whindersson, que está prestes a se aposentar dos palcos, também agradece o humorista Robson Sousa, que abriu sua apresentação e, segundo Nunes, foi vítima de vaias devido às condições climáticas. “Deu a volta por cima, trouxe o público para nós. Qualquer um ali tinha se desesperado e dado o fora irmão, você é diferenciado. Aprendendo a tirar leite de pedra todos os dias. Nos abraçamos depois e contamos como essa situação inédita fez a gente se sentir vivo, o jogo nunca está ganho! Uma pena e é até engraçado como situações que te lembram que você está vivo por outro lado deixem algumas várias pessoas chateadas, e com razão. Enfim, muito obrigado Natal/RN, vai ficar na memória, foi emocionante pra mim. Mais uma vez obrigado e desculpas”, agradeceu, por fim.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.