Whindersson Nunes admite que é responsável por perseguições à Luísa Sonza

O comediante compartilhou um tweet que falava à respeito dessa situação

0

Whindersson Nunes compartilhou a culpa pelo hate direcionado à Luísa Sonza, no último sábado (14), ao republicar o comentário de um fã pelo Twitter, que lia-se: “Doa quem doer Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação, Luísa sempre te apoiei lenda”.

Juliana Paes demorou dias para gravar morte de Maria Marruá em ‘Pantanal’

No vídeo, Luísa concede uma entrevista ao ‘Saia Justa’, no GNT, no qual ela admite que ficou doente por conta de todo o ódio direcionado à ela: “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer. Quando começaram a liberar as gravações dos programas de TV na pandemia, eu ia para minha primeira viagem. Entrei no avião e as pessoas me xingavam! Aluguei um barco no meio do mar e as pessoas me xingavam. Passavam de jet ski me xingando”.

Luísa Sonza e o comediante terminaram o relacionamento em abril de 2020 e, desde então, a cantora foi acusada de trai-lo, ainda mais por começar, alguns meses depois, um namoro com Vitão. O fato do ator ter feito algumas piadas sobre ser corno também não ajudou a onda de hate contra Sonza.

Whindersson já desabafou sobre término com Sonza

Whindersson Nunes abriu o jogo, em entrevista ao podcast ‘PodCats’, com Virginia Fonseca e Camila Loures, no ano passado, sobre o término com Luísa Sonza. Os dois anunciaram o fim do casamento em abril de 2020 e, logo depois, a cantora foi acusada de traí-lo com Vitão.

A artista foi massacrada nas redes sociais, ainda mais após o filho de Whindersson com Maria Lina Deggan falecer em maio de 2021. Logo depois, Luísa lançou a música ‘Penhasco’ do álbum ‘Doce 22’, no qual narrava o fim de seu casamento com o comediante.

Ao ser indagado no podcast sobre a canção, Whin se defendeu: “Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…’”.

O Youtuber ainda explicou por que, na época da separação, evitou se pronunciar sobre todas as polêmicas: “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”.

 

Veja também: Power Couple: Anne se revolta após esbarrão acidental de Pe Lanza em Brenda

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.