West Ham recebe oferta do Chelsea por Declan Rice

0

O Chelsea está procurando maneiras de arrecadar £ 65 milhões para o meio-campista Declan Rice do West Ham e da Inglaterra. E Frank Lampard acha que lucrar com o astro italiano Jorginho é a melhor maneira de fazer isso.

A tranquilidade vinda de trás Foto Twitter Declan Rice
A tranquilidade vinda de trás / Foto: Twitter Declan Rice

O Telegraph informa que o jogador de 29 anos será oferecido a clubes europeus na esperança de atrair um licitante, que pode acabar sendo a Juventus. Os campeões da Série A estão fortemente ligados à ex-estrela do Napoli, devido ao seu relacionamento de longa data com Maurizio Sarri, ex-treinador do Chelsea.

E a Juve poderia lançar uma oferta neste verão, abrindo caminho para o Chelsea financiar uma mudança para a ex-estrela da academia dos Blues, Rice. O jovem de 21 anos tem impressionado desde que mudou de aliança com Londres e guarda memórias positivas de sua época no Chelsea.

Rice também é o melhor amigo de Mason Mount, que foi impulsionado ao estrelato por Lampard neste semestre. Lampard gosta do que vê da estrela do West Ham e acredita que ele tem a capacidade de se tornar um talento de classe mundial.

Sarri quer tirar Jorginho do Chelsea

Quanto a Jorginho, seu agente recentemente deu a dica de que o jogador ainda tinha mais a dar ao Blues, pelo fato de ter três anos pela frente. “Sarri nunca ligou para Jorginho pessoalmente para falar sobre a Juventus”, disse João Santos à Rádio Kiss Kiss.

“Sei que há notícias nos jornais, mas nunca tivemos contato direto com Sarri ou mesmo com o diretor de esporte Fabio Paratici. Quando os diretores Paratici e Marina Granovskaia chegarem a um acordo, se chegarem a um acordo, só então poderei falar sobre a situação.

“Todo mundo sabe que há um relacionamento muito forte entre Sarri e Jorginho depois de cinco anos trabalhando juntos. Eu seria hipócrita em negar isso, mas também quero lembrá-lo que Jorginho tem três anos restantes no contrato com o Chelsea.”

Jorginho foi contratado por Sarri no Chelsea por £ 50 milhões em 2018 e desde então tem sido fortemente associado a segui-lo em Stamford Bridge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.