Wesley Safadão viaja para tentar salvar casamento com Thyane Dantas, diz colunista

Os dois estão casados desde 2016 e tem dois filhos, Ysis e Dom

1

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão em uma linda viagem pelo Caribe. Mas ao que tudo indica, o objetivo seria tentar salvar o casamento, que não está em um bom momento! A informação é da jornalista Fabíola Reipert nesta última terça-feira (6).

Phoebe Dynevor, de Bridgerton, estaria com ex de Ariana Grande

Segundo uma fonte próxima ao casal, essa seria a última tentativa de Thyane em reatar o casamento, já que ela teria entrado com pedido de divórcio duas vezes no último ano. A modelo estaria “farta de viver de aparências”. 

Outro ponto de divergência entre Thyane e Wesley seria a demissão da maquiadora Odete, que era encarregada de apresentar pessoas para o sertanejo. Vale lembrar que a atual esposa de Safadão já foi sua amante quando ele estava com Mileide Mihaile, com quem teve Yhudy.

Thyane e Wesley estão casados desde 2016 e tem dois filhos: Dom e Ysis.

Wesley lançou o reality Hit Estourado

Wesley Safadão lançou no dia 26 de fevereiro o reality Hit Estourado, em seu canal do Youtube, que conta com participações de famosos como GKay e Solange Almeida. A atração, ao todo, teve quatro episódios.

Na premissa do programa 17 compositores, entre homens e mulheres, se reúnem para produzir um forró de muita qualidade. Ao longo do Hit Estourado, várias músicas foram escritas, mas apenas uma será regravada e escolhida como música de Safadão.

Os compositores convidados foram: Dyeguinho, Junior Gomes, Jota Reis, Neto Barros, Benício Neto, Renno Poeta e Conde Macedo, Vine Show, Ranieri Mazille e Cabeção do Forró. Além deles, Day Camargo, Lara Menezes,  Elcio di Carvalho, Vinícuis Poeta, Junior Pepato, Gabriel do Cavaco e Renato Moreno.

O vencedor de Hit Estourado será escolhido após uma enquete da Skol, que encerra em abril deste ano. Entre os favoritos do público está a canção Nota Eu. Será que já temos um vencedor?

 

 

Veja também: GKay revela que recusou convite para o BBB 21: “Seria muito cancelada”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Wesley Safadão viaja para tentar salvar casamento com Thyane Dantas, diz colunista […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.