Wesley Safadão lesiona a coluna; apresentações foram adiadas

O forrozeiro ficará de repouso por tempo indeterminado

0

Wesley Safadão anunciou neste sábado (25), que sua agenda de shows será adiada, de modo indefinido, após ele ter lesionado a coluna. No stories do Instagram, inclusive, Wesley postou vídeos dele sendo amparado por sua equipe e a esposa, Thyane Dantas, para entrar em seu jatinho.

Ex-BBB Rodrigo Mussi curte primeira festa após acidente: “Gratidão”

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus (BA), Cruz das Almas (BA) e Conceição do Jacuípe (BA) e amanhã (26/06) em Ibicuí (BA) e Santa Luzia (PB) e Monteiro (PB), respectivamente não poderão ser realizados”, começou a nota.

A alta médica, no entanto, ainda não tem previsão: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”.

A apresentação de Wesley no São João de Cruz das Almas, no Recônvaco Baiano, será substituída por Bell Marques.

Wesley Safadão
Reprodução/Instagram

Wesley já furou a fila da vacina

Wesley Safadão teria mudado o local onde tomaria a vacina contra a Covid-19, em julho de 2021, para receber a vacina de dose única, da Janssen. De acordo com o site G1, o cantor estava programado para tomar a dose no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, após agendamento, mas se dirigiu à um posto diferente, no North Shopping Jockey.

A empresária Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também burlou a fila da vacina, assim como o marido. Aos 30 anos, a faixa etária da influencer ainda não estava sendo vacinada contra a Covid-19, e apesar disso ela recebeu a primeira dose, também no dia 8 de julho.

A assessoria de Wesley Safadão informou para a imprensa que Thyane teria recebido a dose na xepa, mas isso não procede. A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) abriu um inquérito para averiguar a legalidade da vacinação do casal, assim como da produtora Sabrina Tavares.

Em novembro do ano passado, o artista conseguiu um habeas corpus para ‘trancar’ a investigação do caso, mas a Justiça liberou a apuração dos fatos em fevereiro deste ano. A 2ª Câmara Criminal de Fortaleza explicou que a medida foi julgada e concedida parcialmente. Com isso Wesley conseguiu o trancamento da investigação no trecho que o acusava de violar o artigo 268 do Código Penal, que é “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

 

Veja também: Mano Walter e Débora Silva estão à espera do segundo filho

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.