Wesley Safadão diz que pediu desculpas a Mileide: “Relação tranquila”

0
Wesley Safadão diz que pediu desculpas a Mileide
Reprodução: Instagram

Fim de uma treta de anos? Wesley Safadão fala que ligou e pediu desculpas para Mileide Mihaile, sua ex-esposa. Em entrevista a Erlan Bastos, o cantor afirma que, hoje em dia, os dois têm uma relação tranquila, especialmente quando diz respeito à criação de Yhudy, filho do ex-casal.

Wesley Safadão diz que pediu desculpas a Mileide

O artista assume que não é tão próximo da ex-esposa, mas atualmente sabem lidar com as situações do passado. “A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então, é essa a situação, A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para a saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, observa.

Ademais, Safadão negou que tivesse passado por uma crise em seu casamento com Thyane Dantas. “Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que, desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa”, afirma. Por fim, o artista negou que tenha algum problema com Gusttavo Lima: “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”.

Juliette confirmada em live

Safadão nunca escondeu que sua torcida no BBB21 estava com Juliette Freire e o cantor fez questão de convidar a vencedora da edição para sua live, que acontece no dia 19 de junho, na Paraíba. A informação foi confirmada pela própria advogada, que já foi para sua cidade natal. “Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente, vai ser diferente, não vamos estar juntinhos”, lamentou em vídeo publicado nesta última quinta-feira (10).

No entanto, ela convida: “Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que sou fã, para participar de um projeto lá na minha terra, Campina Grande, onde já estive por vários anos curtindo os shows dele, o tal do Wesley Safadão”. Por fim, Juliette comemora a oportunidade: “Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa. Vou logo adiantar que estarei com ninguém mais, ninguém menos que Alceu Valença”, anuncia.

Safadão, então, agradece: “Que emoção receber e ser recebido pela Juliette. Muito obrigado por ter aceitado o convite”.

Wesley Safadão diz que pediu desculpas
Reprodução: Instagram

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.