Wesley Safadão cancela shows após integrantes da equipe testarem positivo para a Covid-19

O cantor testou negativo para a doença

0

Wesley Safadão cancelou os shows que faria neste sábado (1), em Itajaí e Jurerê, em Santa Catarina, e no dia seguinte, após integrantes de sua equipe testarem positivo para a Covid-19. O cantor, no entanto, se apresentou na noite do Réveillon no Marina Park Hotel, no Ceará e, horas antes, em Maceió.

Bil Araújo fala sobre relação com Marina Ferrari: “Manter o pé no chão”

Em nota para a imprensa, a assessoria do sertanejo tranquiliza os fãs: “Informamos que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda do cantor Wesley Safadão testou positivo para Covid-19. Por esse motivo, os shows que seriam realizados hoje (1º) e amanhã (2), em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES), respectivamente, serão cancelados”.

Todos da equipe que testaram positivo para a Covid-19 estão em isolamento e com todos os cuidados necessários. A agenda de shows será retomada em breve.

Wesley se livrou de processo por furar fila da Covid-19

O Tribunal de Justiça do Ceará suspendeu, em novembro deste ano, as investigações contra Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, por furarem a fila da vacina contra a Covid-19. De acordo com o site G1, a decisão também se aplica à produtora do músico, Sabrina Tavares.

A desembargadora Francisca Adeline Viana acatou ao pedido de habeas corpus dos três acusados e, na prática, o Ministério Público está proibido de avançar na investigação contra os acusados e, até mesmo, de realizar qualquer ato “persecutório” como apresentar uma denúncia, por exemplo.

O mérito do caso, portanto, será analisado pela 2ª Câmara Criminal, que reúne quatro desembargadores, e eles vão decidir se o processo será trancado ou não. Até essa etapa, a investigação contra Wesley e as outras duas mulheres está suspensa.

Os servidores públicos envolvidos no caso, no entanto, continuam sob o alvo da lei.

 

 

 

Veja também: Mário Frias ataca Ivete Sangalo, após coro anti-Bolsonaro: “Militante esquerdista”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.