Web questiona o que Mário Frias, Secretário da Cultura, entende de auxílio emergencial: artistas não querem esmola, dispara

Mário Frias chama auxílio emergencial de esmola

1

O ator Mário Frias que assumiu recentemente a Secretaria da Cultura no lugar de Regina Duarte, bombou hoje (29) nas redes sociais após chamar o auxílio emergencial de esmola.

A fala infeliz foi feita através do Youtube, e o perfil do Instagram Rainha Matos ao repostar o comentário de Mário Frias, acabou revoltando os internautas, afinal, o que o ator entende de auxílio emergencial? Disparou uma seguidora.

O ator disse em uma entrevista para Eduardo Bolsonaro no Youtube as seguintes palavras: “Artista não quer esmola. A maioria que eu vejo diz: ‘Me deixa trabalhar’. Não quero auxílio”.

Mas como é possível trabalhar com tantas mortes por causa de um vírus que invadiu o mundo? Os internautas se revoltaram no perfil e fizeram vários questionamentos:

paatysf – Se não fosse essa esmola eu tava sem feira todo mês e minha filha sem fralda 😍

Drarthurgasperazzo – Quanto pior preparado e mais esgoto melhor para trabalhar nesse governo

Brunnalima76 – Esmola pra ele que é rico para a classe pobre é muita coisa mesmo sendo só 600

Hericalimma – Ele sempre foi ridículo em seus posicionamentos, não seria diferente agora né !? Minha nota é dó

Entenda: Pastor Valdomiro Santiago se revolta com Eduardo Costa: cachaceiro endemoniado, dispara, assista aqui

Mário Frias revolta internautas

Claro que para quem precisa do auxílio o comentário dele foi revoltante e segundo o perfil, o auxílio só não é maior porque o presidente não aceitou.

Sendo que na verdade só não é menor, porque muitos bateram o pé e segundo Rainha Matos postou em seu Instagram:

Para a coluna do Chico Alves, Jandira Feghali explica que a proposta para o auxílio emergencial era de um a dois salários mínimos. “Isso foi confrontado pelo governo Bolsonaro com o valor de R$ 200,00. Foi uma conquista no Congresso o valor de R$ 600,00”. Segundo ela, muitos artistas e técnicos estão vendendo instrumentos para comprar alimentos”.

Confira mais no Instagram e no Youtube a entrevista que tem revoltado os internautas sobre o comentário do ator e recente Secretário da Cultura Mário Frias:

Saiba mais: Arraiá da Simone e Simaria: web questiona o que foi aquela barriguinha no Stories de Simaria, entenda

1 comentário
  1. […] Você pode gostar: Web questiona o que Mário Frias, Secretário da Cultura, entende de auxílio eme… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.