Watford pode ter Luca Gotti como assistente

0

O Watford conversou com o técnico interino da Udinese, Luca Gotti, enquanto procura um substituto para o demitido Nigel Pearson.

Um pensativo Luca Gotti sobre a proposta do Watford
Um pensativo Luca Gotti sobre a proposta do Watford

Gotti, que atuou como assistente de Maurizio Sarri no Chelsea durante a temporada 2018-19, se reuniu com autoridades do clube no início desta semana. Watford e Udinese são de propriedade da família Pozzo.

Pearson foi demitido com dois jogos restantes da Premier League para jogar e o clube três pontos acima da zona de rebaixamento. Hayden Mullins foi acusado temporariamente pelos jogos finais contra o Manchester City e o Arsenal.

Watford perdeu os dois jogos e foi posteriormente rebaixado da Premier League após cinco temporadas na primeira divisão. Gino Pozzo, o proprietário do Watford, prometeu fazer “tudo ao seu alcance” para devolver o clube à Premier League.

Pozzo, junto com o CEO Scott Duxbury, foi criticado por alguns setores pela decisão de demitir o técnico Pearson, com apenas dois jogos restantes. “Obviamente há uma grande decepção por perder nosso status na Premier League, não podemos fingir o contrário. Todo clube quer jogar no nível mais alto possível”, dizia o comunicado.

“Sempre dissemos que estamos aqui a longo prazo e não permitiremos que esse momento de grande decepção pare o desenvolvimento contínuo deste clube nos próximos oito anos e além.

“Isso não diminui os erros cometidos em torno da equipe nesta temporada. Temos que ser escrupulosamente honestos conosco e admitir que nossos esforços em torno da equipe não foram bons o suficiente.”

“Haverá lições aprendidas e mudanças feitas, mas a partir de hoje seguiremos em frente. Temos que aceitar um desafio diferente. Tenha certeza, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para levar o Watford Football Club de volta à Premier League, algo que todos acreditamos que podemos alcançar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.