Watch Dogs Legion receberá modo online cooperativo no próximo mês

0

 

Depois de alguns adiantamentos, a atualização gratuita de Watch Dogs Legion promete chegar para PC e consoles no dia 09 de março. Essa atualização já deveria ter ocorrido assim que  foi lançada no dia 29 de outubro de 2020.

Ao todo, somente na plataforma do Google, já são mais de 3,1 mil avaliações do jogo, sendo a maioria delas positivas. Atualmente, continua sendo um dos mais caros presentes na Epic Games, mesmo que se utilize descontos ou análise em promoções de primavera.

Como deve ser a atualização de  Watch Dogs Legion?

A atualização deve permitir até quatro jogadores online na cidade de Londres. Outro aspecto bastante interessante é que será possível realizar missões em grupos pela cidade, divertindo-se bastante com os amigos, tornar-se resistência nunca foi tão fácil!

Vale ressaltar que a atualização continua com quase todos os aspectos do single-player e a progressão se deve pelos Pontos de Influência – única forma para se realizar missões e passar de fases. O mais interessante é que as missões são cooperativas e só resta-nos ter uma certeza: vem muita coisa pela frente! Está disponível para as seguintes plataformas:  PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. 

 

Mínimo Recomendado
Sistema Operacional

Windows 10 (x64)

Sistema Operacional

Windows 10 (x64)

Processador

Intel Core i5-4460 3.2 GHz, AMD Ryzen 5 1400 3.2 GHz

Processador

Intel Core i7-4790 3.6 GHz, AMD Ryzen 5 1600 3.2 GHz

Placa de vídeo

NVIDIA GeForce GTX 970/GeForce GTX 1650

Placa de vídeo

NVIDIA GeForce GTX 1060/GeForce GTX 1660 Super

VRAM

4 GB

VRAM

6 GB

RAM

8 GB (Dual-channel setup)

RAM

8 GB (Dual-channel setup)

Espaço de armazenamento

45 GB

Espaço de armazenamento

45 GB

O canal do Youtube BRKsEDU postou uma análise jogando com a nova placa RTX 3080. Ela é uma das mais cobiçadas ultimamente, principalmente quando se trata da mineração de bitcoins ou outras criptomoedas. A review já chegou a quase 800 mil visualizações e está sendo bastante compartilhada em muitos grupos de tecnologia. 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.