Wanessa e Sandy comentam rivalidade do passado: “Queriam essa intriga”

As duas estão no primeiro projeto juntas, uma música chamada 'Leve'.

0
Wanessa e Sandy comentam rivalidade
Reprodução

Com o primeiro projeto juntas, Wanessa e Sandy comentam rivalidade do passado e afirmam que todo o atrito era criado pela própria mídia. As cantoras revelam que nunca tiveram nenhum problema entre elas e, para celebrar isso após anos, decidiram fazer uma parceria.

Wanessa e Sandy comentam rivalidade do passado

O lançamento da música aconteceu nesta segunda-feira (1) e um making off da gravação já foi publicado no YouTube. Nele, as cantoras conversam sobre várias coisas, inclusive, sobre o fato de serem ‘rivais’ quando mais novas. A dupla comenta que foi importante compartilharem com os fãs que não existia nada de errado entre elas e que, com o aumento do uso de redes sociais, esses boatos poderiam ganhar ainda mais força. “Temos que falar disso, o que foi feito com a gente na mídia. O que eu senti e falei para você: ‘Sempre fui muito fã’. Ia nos shows, acompanhava, tinha os CDs, e você sempre foi um exemplo. Me colocaram num lugar. Como se fosse para fazer um jogo”, disse Wanessa.

Sandy, então, completa: “Para saciar essas pessoas precisava ter intriga, rivalidade, um contraponto. (…) Os fãs queriam essa intriga”. As duas também comentam que os fãs finalmente ‘se libertaram’ após essa aproximação.

Separação

Ademais, sem citar nomes, Wanessa comenta sobre sua separação de Marcus Buaiz. O assunto veio à tona quando Sandy admitiu que acreditou desde o início que a canção ‘Leve’ tinha que ser gravada com Wanessa: “Sentimos que essa música era para você. Não sabia tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia”. “Sim, essa coisa do pânico, né? (…) Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas, temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”, analisa a namorada de Dado Dolabella, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.