Wanessa e Dado Dolabella são flagrados em clima íntimo durante retiro espiritual

As fotos apenas corroboram os rumores de que eles estão realmente juntos de novo

0

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados juntos, em vídeo, neste sábado (16), durante participação no retiro espiritual Festival Aya Música Medicina, em Goiás. Na live do Instagram, os dois estavam bastante emocionados e posicionados na frente um do outro, ‘transmitindo’ energias.

Gretchen abre o jogo sobre seu voto nas eleições deste ano: “No momento certo será falado”

No final do registro, os dois até se abraçam e a cantora faz questão de se aconchegar no ombro do ator, muito apaixonada. Nas redes sociais, os internautas se dividiram: muitos afirmaram que ela estaria com um chernoboy enquanto outros apoiaram o romance.

O Festival Aya Música Medicina reúne artistas e povos indígenas para uma experiência de ‘intercâmbio cultural’ com apresentações, ioga, ecologia e espiritualidade. O objetivo do Festival é enaltecer a mãe natureza, a regeneração e também a reza para a cura do planeta.

Essa é a primeira vez que os dois surgem juntos e em clima de romance nas redes sociais. Segundo fontes, eles estão namorando desde abril deste ano.

Wanessa vê Dado como amor de sua vida, diz fonte

A relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella está nos trilhos! De acordo com a exclusiva do colunista Lucas Pasin, do site Uol Splash, no final de junho deste ano, o depoimento de Nathan, primo da cantora, era verdadeiro: todos da família Camargo já sabem do namoro entre os dois.

A intérprete de ‘Shine it on’, inclusive, já apresentaria Dado para amigos e familiares como “amor de sua vida” e isso já seria motivo suficiente para todos a apoiarem. A cantora afirmou que reencontrou o ex-namorado em um momento onde ambos estavam mais maduros e cientes do porquê o primeiro namoro, entre 2000 a 2004, não deu certo.

Zezé di Camargo, quando soube, teria dito para a filha que ela já é dona de suas ações, entendendo que ela “já é adulta e que ele não gostaria de ir contra”. Quem não recebeu bem a notícia foi Zilu Godói, que não era fã do ator desde que ele namorou com Wanessa pela primeira vez

Os filhos de Wanessa, João e José, da antiga união com Marcus Buaiz, não se incomodariam com o namoro.

 

Veja também: Roberto Carlos se defende após polêmica em show: “Coisa atípica”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.