Wanessa celebra aniversário do filho João sem a presença do ex-marido

A cantora deu uma festança luxuosa em São Paulo no último final de semana

0

Wanessa celebrou o aniversário do filho João Francisco, de 8 anos de idade, na noite do último domingo (19), com uma festança luxuosa, com tema de futebol, em São Paulo. A cantora chamou os familiares, como os irmãos Camilla e Igor, além da tia Luciele, mas sem sinal do ex-marido, Marcus Buaiz.

Marcius Melhem volta a negar assédio e pede desculpas à ex-esposa; denunciantes o acusam de mentir

No stories do Instagram, a cantora postou um vídeo cantando parabéns para o herdeiro e se declarou: “Eu te amo”, seguido de um beijo. No feed da rede social, Wanessa também celebrou o filho: “Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho”.

“Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns! Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João”, finalizou.

Wanessa voltou a falar sobre separação no ‘Faustão da Band’

Wanessa abriu o jogo, ao participar do ‘Faustão na Band’ com o pai, Zezé di Camargo, sobre como uma separação afeta a família. Indagada sobre o divórcio do cantor com Zilu, ela relembrou: “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar de um lado ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte. Inclusive agora, durante a pandemia, ficamos muito mais próximos do que já fomos durante toda a vida. Minha mãe sempre foi mais próxima da gente, porque meu pai viajava muito, mas depois da separação ele teve que vir atrás, se ele não ligasse ou aparecesse, a gente não se via”.

“Quando eu casei, compreendi isso melhor. Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade hoje. Cuidar dos meus dois pequenos. Pra eles está sendo mais difícil que pra mim. Depois eu cuido de mim”, garantiu ela.

 

Veja também: Zezé di Camargo fala sobre a ex, Zilu: “É família”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.