Wanessa celebra aniversário de Dado Dolabella em Goiás

O ator completou 42 anos de idade e celebrou com os amigos neste último final de semana

0

Wanessa celebrou o aniversário de 42 anos de Dado Dolabella na casa do ator em Alto Paraíso, Goiás, no último final de semana. O clique dos dois juntos e sorridentes foi publicado por um amigo de ambos, Otávio Macciel, e divulgado nesta segunda-feira (25) pelo colunista Lucas Pasin.

Ney Latorraca sobre relação de 20 anos com namorado: “Uma pessoa maravilhosa”

Em outra postagem nas redes sociais, Otávio contou o que havia preparado para a comemoração: arroz basmati com especiarias, moqueca de banana com palmito, lasanha de legumes e uma geleia de coco com abacaxi para finalizar bem a noite.

O cardápio, inclusive, teria sido degustado por todos, em especial Wanessa que decidiu se tornar vegana para acompanhar o namorado. Praticamente assumindo a relação, Dado publicou uma foto de Wanessa, ao lado de outros registros, curtindo as águas de um lago com a legenda apaixonada: “Aonde eu queria estar, com quem eu nem sonhava em estar… ao lado de fadas, elfos, Deuses e Deusas! ❤️‍🔥 gratidão demais! 🙏🏽 Viva! 4.2 c’alma cósmica!”.

Wanessa se torna vegana por Dado

Wanessa já não faz mais questão de esconder sua reconciliação com Dado Dolabella e, para isso, decidiu entrar de cabeça no mundo natural do ator! De acordo com o site Extra, em julho deste ano, a cantora tenta se tornar vegana para se adequar ao estilo de vida adotado pelo amado.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu, segundo fontes, está firme no propósito de parar de consumir qualquer tipo de alimento de origem animal. Há quatro anos, em entrevista para Gabriela, ex-Pugliesi, Wanessa já havia revelado algumas mudanças de hábitos: “Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”.

Apesar disso, ela chegou a afirmar que fast-food era uma de suas grandes paixões. Pelo visto, o amor pelo Dado é bem maior do que qualquer hambúrguer!

 

Veja também: Ilha Record 2: beijão, dente quebrado e tudo que rolou na 1ª festa

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.