Wanessa Camargo sobre ter sucesso creditado ao pai: “Não é justo”

A cantora diz que as acusações de nepotismo a magoam profundamente

0

Wanessa não quer saber das acusações de nepotismo! Em entrevista ao ‘À Prioli’, programa de Gabriela Prioli na CNN Brasil, no último domingo (1), ela disse que acha injusto que a mídia e muitas pessoas atrelem seu sucesso ao pai, Zezé di Camargo.

Nego Di causa polêmica após fazer comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada”, começou a cantora, que lançou-se no sertanejo, passou para o pop e lançou diversas músicas de sucesso ao longo da carreira.

Para a cantora, é injusto resumir sua carreira à apenas seu pai: “Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*”.

No início da carreira, ela admite que cometeu alguns erros, em especial com desafinação, mas isso apenas a fez querer se provar: “Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiência e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”.

Wanessa já sofreu com dismorfia corporal

Wanessa Camargo comemorou 20 anos de carreira em 2020 e decidiu fazer uma retrospectiva completa em entrevista a Vogue Brasil. Tanto que ela relembrou que assim como a maioria das mulheres, sofreu com distúrbios de imagem corporal.

Segundo Wanessa, aliás, tudo começou quando ela tinha 12 anos de idade: “Fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minhas coxas ficaram mais grossas e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida. Nas férias, queria ir para o spa e, quando ia para a praia, ficava curvada para esconder a barriga”.

“Essa cobrança sempre fez parte da minha vida como mulher. Tinha muitos problemas com peso. Rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou”, admitiu a esposa do empresário Marco Buaiz, com quem tem dois filhos.

Veja também: Nego Di causa polêmica após fazer comentários transfóbicos sobre Linn da Quebrada

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.