Wanessa Camargo sobre boatos de affair com Dado Dolabella: “Não tenho como calar a boca das pessoas”

A cantora diz que não quer dar munição para os boatos sobre o fim de seu casamento

0

Wanessa Camargo abriu o jogo, em entrevista para a revista Caras, neste sábado (21), sobre os rumores de um romance com Dado Dolabella. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois teriam se reconectado durante uma viagem em abril deste ano e, desde então vivem um affair. 

Grazi Massafera celebra o aniversário do ex-marido, Cauã Reymond: “Luz”

Indagada sobre essa suposta reconciliação tardia com Dado, a cantora desconversou: “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”.

A repórter insiste na pergunta e Wanessa, então, é bem clara: “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”.

Wanessa nega estar com depressão

“As pessoas estão dizendo que eu estou com depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe. Tudo o que a gente está fazendo é com muito carinho e com muito respeito. A gente está aqui pelas crianças e isso não vai mudar”, garantiu Wanessa.

Por fim, ela deixou claro que não dará munição para os boatos: “Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”.

A cantora e Marcus Buaiz se separaram após 17 anos. Eles têm os filhos, João e José.

 

Veja também: Stênio Garcia diz que foi demitido da Globo por mensagem; diretor rebate

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.