Wanessa Camargo e Marcus Buaiz dormiam em quartos separados há 3 anos, afirma colunista

Os dois anunciaram a separação na última segunda-feira (2)

0

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram a separação após 17 anos juntos e, em comunicado, definiram que a decisão foi conjunta. De acordo com a exclusiva de Léo Dias, nesta última segunda-feira (2), eles já estavam em crise há pelo menos três anos.

Thales Bretas revela que Paulo Gustavo teve premonição com Covid-19: “Vou morrer”

O divórcio, que foi decidido no dia 28 de abril deste ano, teria sido resultado da síndrome do pânico da cantora, que afastou o casal. Além disso, eles estariam sem dormir no mesmo quarto há 3 anos e não teriam mais uma vida saudável.

Segundo fontes próximas ao ex-casal, Wanessa sofria de crises de choro à noite e ainda estaria abalada por não poder ver a mãe, Zilu Camargo, que permanece nos EUA para tirar o visto permanente. Vivendo uma vida reclusa, a cantora já passou por duas internações – em especial na última semana no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo por conta de mais uma crise de pânico.

A artista sempre foi bastante honesta sobre essas crises, mas estaria se recusando a procurar ajuda psicológica.

Relembre o anúncio do fim

Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, anunciaram na tarde desta última segunda-feira (2), o término de casamento após 17 anos. Em comunicado postado em conjunto nas redes sociais, eles garantem que a decisão foi tomada de maneira pacífica.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, relatou o pronunciamento.

Os dois são pais de José, de 10 anos, e João, de 7. Marcus agora faz parte da agência BPM Com.

 

Veja também: Pâmella Holanda é acusada de assédio e homofobia

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.