Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio, afirma colunista

Após a separação, o empresário viajou com os filhos, João e José, para o Beto Carrero

0

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio, na tarde desta sexta-feira (13), de acordo com o colunista Léo Dias. O processo teria sido feito virtualmente e, apesar da relação amigável, os dois não tiveram que se encontrar e nem falar um com outro.

Maíra Cardi fala sobre presente recusado por Paulo André: “Orgulho desnecessário”

Os dois estavam acompanhados de seus respectivos advogados, para reverem os termos do acordo, e um deles assinou o papel e enviou para o outro. O ex-casal optou pela guarda compartilhada e já nesta tarde, o empresário viajou para o Beto Carrero World com os filhos, João e José, em Santa Catarina.

Segundo a exclusiva de Léo Dias, uma das cláusulas do contrato consta que nenhum deles pode criar uma situação que coloque o ex-parceiro em polêmica. Marcus e Wanessa foram casados por 17 anos e concordaram em preservar a relação, seguindo como bons amigos.

Wanessa estaria envolvida com Dado Dolabella

Wanessa Camargo anunciou o término com o marido, Marcus Buaiz, em maio deste ano, e o colunista Léo Dias segue a garantir que o ex-namorado da cantora, Dado Dolabella, está nessa história! De acordo com o jornalista, nesta última segunda-feira (9), os dois até se encontrarão novamente.

Fontes próximas garantiram que, após o encontro na Chapada dos Veadeiros na Páscoa, Wanessa e o ator passarão a última quinzena de maio deste ano juntos. No caso, a cantora teria alugado um imóvel próximo ao Jardim de Maytrea, em Alto Paraíso de Goiás (GO).

Ainda não se sabe se, agora que o ponto de encontro foi vazado, eles seguirão com os planos. Mas esse não seria o único empecilho entre os dois: uma mulher casada, com quem Dado estaria se relacionando antes, ameaçou contar tudo o que sabe.

Por enquanto, nem Wanessa e nem Dado se pronunciaram sobre os rumores. Será que está rolando?

 

Veja também: Rodrigo Simas desabafa após deixar a TV Globo: “Não é um adeus e sim um até logo”

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.