Wanessa Camargo diz que está “buscando leveza” após divórcio

A cantora de 39 anos engatou um romance com Dado Dolabella, 20 anos após o primeiro namoro entre os dois

0

Wanessa Camargo repercutiu nas redes sociais, nesta terça-feira (2), ao revelar que está “buscando leveza” após se divorciar de Marcus Buaiz, pai de seus dois filhos, João e José. No making-off da música ‘Leve’, em parceria com Sandy para o projeto ‘Nós, Voz, Eles 2’, a cantora desabafou sobre a nova fase em sua vida.

Laís Caldas passa por cirurgia plástica nos olhos e alfineta Maíra Cardi: “Bullying”

Sandy e Lucas Lima, seu marido, revelaram que já tinham Wanessa em mente para a canção antes mesmo de saberem da reviravolta na vida dela: “Sentimos que essa música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo. Só sabia que você tinha se separado. Toda essa coisa interna que você escreveu agora eu não sabia”.

Após a visita de Xororó e Noemy, pais de Sandy e Junior, o assunto volta a ser citado e, a filha de Zezé di Camargo comenta: “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz. Estou reaprendendo a ser. Ser leve é isso. Quando as coisas estão pesadas temos que olhar o que podemos fazer e deixar a vida menos complicada”.

Wanessa exibiu o anel de compromisso de Dado Dolabella, com quem ela vive um romance desde abril deste ano.

A cantora virou vegana por conta de Dado

Wanessa já não faz mais questão de esconder sua reconciliação com Dado Dolabella e, para isso, decidiu entrar de cabeça no mundo natural do ator! De acordo com o site Extra, em junho deste ano, a cantora tenta se tornar vegana para se adequar ao estilo de vida adotado pelo amado.

A filha de Zezé di Camargo e Zilu, segundo fontes, estaria firme no propósito de parar de consumir qualquer tipo de alimento de origem animal. Há quatro anos, em entrevista para Gabriela, ex-Pugliesi, Wanessa já havia revelado algumas mudanças de hábitos: “Estou tentando virar vegetariana, tirando a carne, e hoje minha alimentação é prioritariamente orgânica. Porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Fiz mudanças visando a saúde e o emagrecimento foi consequência”.

Apesar disso, ela chegou a afirmar que fast-food era uma de suas grandes paixões. Pelo visto, o amor pelo Dado é bem maior do que qualquer hambúrguer!

 

Veja também: Alanis Guillen nega romance após ser flagrada de mãos dadas com consultora artística

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.