Wanessa Camargo dá uma repaginada no visual após divórcio

A cantora decidiu dar uma clareada nos fios e está "se achando"

0

Wanessa está em outra! A cantora decidiu dar uma repaginada no visual e, na noite da última quinta-feira (26), ela trocou os fios morenos por um visual loiro. No Instagram, ela celebrou o seu ‘novo eu’, semanas após ela se separar de Marcus Buaiz, com quem ficou casada por 17 anos.

Diogo Nogueira celebra namoro com Paolla Oliveira: “Amo você”

“Apaixonada pelo meu novo visual pelas mãos do meu incrível @dougllas! Agora sim tô me sentindo muito shine it on”, brincou a musa na legenda. No stories do Instagram, ela dividiu todo o processo, que ocorreu no salão Art Salon, em São Paulo, com a expertise de diversos especialistas.

Antes da transformação, Wanessa também já exibia o visual morena iluminada, mas ela deu um up no visual, colocando mais volume e cor. Veja, abaixo!

Wanessa Camargo
Reprodução/Instagram

Wanessa já negou volta com Dado Dolabella

Wanessa Camargo abriu o jogo, em entrevista para a revista Caras, neste último sábado (21), sobre os rumores de um romance com Dado Dolabella. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois teriam se reconectado durante uma viagem em abril deste ano e, desde então vivem um affair. 

Indagada sobre essa suposta reconciliação tardia com Dado, a cantora desconversou: “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”.

A repórter insistiu na pergunta e Wanessa, então, foi bem clara: “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”.

 

Veja também: Anderson, do Molejo, nega assédio contra Solange Gomes: “Infundado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.