Vyni explica motivo para sair do grupo de mensagens dos ex-BBB 22

O ex-integrante do BBB 22 também pondera sobre amizades pós-reality.

0
Vyni explica motivo
Reprodução: Instagram

O clima ‘paz e amor’, com todos unidos, amigos e felizes, ficou realmente nas primeiras semanas do BBB 22. Com o fim do programa marcado para esta terça (26), os grupos que se desenvolveram dentro da casa mais vigiada do país seguem a mesma formação e, por isso, Vyni explica o motivo que o fez sair do grupo de mensagens criado com todos os ex-confinados.

Vyni explica motivo para ter saído de grupo no WhatsApp

Laís foi a responsável por criar o grupo e revelou que o integrante do Lollipop foi o primeiro a sair. Em entrevista à Patricia Kogut, colunista do O Globo, o influencer explica o motivo: “Vou manter uma boa relação com todo mundo, independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado”, começa ele.

Ele segue com a explicação: “Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”. Sobre a relação com os ex-confinados, Vyni garante que não vai fazer distinção de grupos que se formaram na casa. “Uma vez, me perguntaram no Instagram se eu seria amigo das pessoas aqui fora. Quem quiser ser meu amigo vai ser. Não tenho problema com ninguém. Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas para quem quiser, vou estar de braços abertos. Jogo é jogo, vida real é vida real”, declara.

Vyni e Eliezer ainda não se falaram

Em uma entrevista divulgada nesta última segunda (25) pelo GShow, Eliezer, que foi o último eliminado do BBB 22, falou que ainda não tinha trocado mensagens com Vyni, seu maior aliado no programa. “Se eles quiserem, eu quero muito. Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni… Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida”, explicou ele, na ocasião. Será que essa amizade vai permanecer aqui fora? Vamos acompanhar!

Aliás, tá rolando decisão nesta Final do reality: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André, quem merece levar o prêmio de R$1,5 milhão para casa? Vote na nossa enquete! O BBB 22 é transmitido todos os dias, na faixa das 22h20, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.