Vyni defende Eslovênia após ‘atrito’: “As pessoas foram distorcendo”

Humorista garante que entendeu o que a ex-colega do BBB quis dizer.

0
Vyni defende Eslovênia
Reprodução: Globo

Em bate-papo com o site Contigo!, Vyni defende Eslovênia e garante que não ficou nenhuma espécie de climão após a modelo afirmar que o humorista ‘mudou’ desde que saiu do BBB 22. Ele afirmou que compreendeu o que a ex-aliada quis dizer e reflete sobre a fala da namorada do Lucas Bissoli.

Vyni defende Eslovênia após suposto climão

No bate-papo, o humorista diz que as pessoas levaram para um lado diferente do que realmente foi dito. “Eu entendi o que ela quis dizer. Ela falou: ‘Está tudo bem ter mudado’. Só que acabou que as pessoas foram distorcendo até colocarem palavras na boca dela que ela não falou”, diz. Ademais, ele reflete que todo mundo que entra em um confinamento como o BBB sai modificado de alguma forma e manda um recado direto para a amiga. “Eu entendi o que você quis dizer, a mensagem que você quis passar. A gente só não está tendo convivência como era dentro da casa. O que é normal, porque todo mundo tem sua agenda, tem seus compromissos”, afirma.

Vyni, então, conclui que não há nada de errado em sua amizade com Eslovênia: “Eu gosto muito dela e não vai ser uma distorção do que foi falado que vai alterar isso”.

Polêmica do cachê

Na ocasião, Vyni também aproveitou para falar sobre a polêmica do cachê para o filme ‘Janelas’, onde atuaria ao lado de Zezé Motta. O humorista foi cortado do longa por ter cobrado um valor três vezes mais alto do que foi proposto. O ex-BBB, por sua vez, volta a reforçar que a negociação passou apenas pela sua equipe e que ele não sabia de nada. Ele recebeu o convite durante o Carnaval e chegou a chorar de felicidade: “Não é possível. Vocês estão brincando comigo. É a oportunidade, meu sonho, assim, do nada. Eu vou com certeza, vou fazer isso”, disse ele, na época.

Vyni, portanto, explica a polêmica: “Saiu a notícia de que eu teria exigido o cachê três vezes maior do que a Zezé, só que nem o cachê dela tinha sido fechado ainda. Ela mesma esclareceu isso nas redes sociais, mas acabou que isso tomou proporção muito grande, muita gente tomou isso como verdade. Não fui desse jeito nem quando tinha uma real no bolso. Faria de graça, só pela participação”, afirma, por fim.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.