VW Up! Extreme 2021 economiza e oferece somente 4 lugares

As leis nacionais estão ficando cada vez mais restritivas e a marca alemã usa esse motivo como justificativa para os 4 lugares do VW Up! Extreme 2021

0

Inovações de tecnologia acontecem todos os dias e nós devemos sempre estar abertos a receber o que as empresas desenvolveram. No entanto, marca alemã Volkswagen vai começar a oferecer um carro com apenas 4 lugares em 2021. Estamos falando do VW Up! Extreme 2021 e hoje o Brasil 123 carros vai te explicar melhor essa situação.

VW Up! Extreme 2021 e seus quatro lugares

A fabricante está mudando a sua estratégia para conseguir oferecer o VW Up! Extreme 2021 aqui no Brasil. Entretanto, a nova estratégia está trazendo uma surpresa não muito agradável. (Foto: autossegredos.com.br)

A surpresa que o VW Up! Extreme 2021 está trazendo é a retirada de um dos lugares e agora o carro vai oferecer somente 4 lugares. Dessa forma, vão existir somente dois lugares na parte traseira do veículo.

A fabricante está justificando a surpresa com a necessidade de oferecer cintos de 3 pontas para os ocupantes da parte traseira. A legislação brasileira realmente está pedindo isso de todas as fabricantes e com certeza está deixando o trânsito muito mais seguro.

No entanto, o Up! já está deixando de ser prioridade para a marca vagarosamente e a versão extreme será a única que a marca vai oferecer aqui no nosso país.

Ademais, a marca afirmou que a decisão foi um corte de gastos pois o processo de desenho e implementação de um cinto de 3 pontas para os 3 ocupantes da parte traseira seria muito caro.

Dessa forma, um dos carros mais interessantes do Brasil está sendo negligenciado pela sua fabricante e deve cair em popularidade até que receba a sua aposentadoria em poucos anos.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.