Volkswagen Golf 8 apresenta mais problemas de software

Após um lançamento conturbado o Volkswagen Golf 8 apresentou mais problemas de software e vai demandar um recall na Europa

0

O Volkswagen Golf 8 chegou como a mais nova versão de um dos ícones da história automotiva do mundo. No entanto, a sua chegada, que inicialmente já estava complicada, ganhou mais um capítulo por problemas de software e o Brasil 123 carros está aqui para te contar os detalhes.

Recall para o Volkswagen Golf 8

O Volkswagen Golf 8 já mostrou que possui um design agressivo e um software muito falho. Ademais, as linhas do veículo devem inspirar outros carros da marca. (Foto: car.blog.br)

O Volkswagen Golf 8 já está sendo um sucesso na Europa e podemos isso por conta das 312 mil unidades do veículo que já saíram das concessionárias da marca. No entanto, assim que o carro estreou já mostrou problemas de software na parte de chamada de emergência.

Dessa forma, a marca está enfrentando agora mais um problema de software com o seu lançamento. Agora o problema está acontecendo na central multimídia e quando o motorista aciona a marcha ré do carro.

A fabricante já anunciou um recall que contempla 56 mil unidades que saíram das fábricas da marca até junho de 2020. No entanto, o recall é voluntário e não parece afetar o desempenho de vendas da mais nova versão de um dos queridinhos do mundo automotivo.

A chegada do Volkswagen Golf 8 ao Brasil deve acontecer no último trimestre de 2021 e isso se deve a um tempo que a marca está dando para o Golf GTE eletrificado ganhar espaço em seu mercado.

Em conclusão, quando o carro chegar ao Brasil vai chegar livre de problemas mas vindo de outros países.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.