Vocalista do Biquini Cavadão faz apelo por remédio para o filho

O medicamento não está mais sendo produzido.

0
Vocalista do Biquini Cavadão faz apelo
Reprodução: Instagram

Bruno Gouveia, vocalista do grupo Biquini Cavadão, faz apelo aos seguidores para conseguir um remédio para o filho, Leonardo, de um ano. O cantor explica que já procurou o medicamento em todos os lugares e notou que o mesmo está em falta e teve sua produção descontinuada.

Vocalista do Biquini Cavadão faz apelo por remédio para o filho

No texto, o cantor explica que seu filho caçula, fruto do relacionamento com Izabella Brant, tem dificuldades de tomar remédios pela boca e, por isso, a única opção seria tomar o medicamento via supositório. No entanto, o produto – que trata casos de febre – teve a produção descontinuada e, mesmo após uma busca pela internet, o casal não conseguiu o remédio para o bebê.

“Muitas crianças têm dificuldade em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim: Novalgina Supositório. E este remédio foi descontinuado há cinco meses. Só soube agora, que me filho adoeceu. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas, que talvez tenham uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem no Direct. Agradeço desde já. Abraços”, escreveu o cantor em seu Instagram.

Veja também: Tatá Werneck recorda dificuldades na gravidez de Clara Maria

Muitos fãs se prontificaram em ajudar na busca e prometeram enviar o remédio pelos Correios, caso encontrem em outros estados. Outros seguidores enviaram mensagens de melhoras para o bebê, que não teve o problema de saúde divulgado. No entanto, até o momento, Bruno e Izabella não comunicaram se tinham conseguido o medicamento do pequeno Leonardo. Os dois também são pais de Letícia, de 7 anos.

Veja também: Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizam estado da filha Lua: “É considerado estável”

Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo
Reprodução: Instagram

Veja também: Virginia Fonseca rebate críticas por ter babá: “Sou a melhor mãe que eu posso ser”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.