Vizinhos afirmam que Pyong Lee não se separou da esposa, diz colunista

De acordo com os vizinhos do ex-BBB, ele continua com a esposa Sammy Lee, apesar da polêmica de traição

0

Golpe de marketing? De acordo com os vizinhos do ex-BBB Pyong Lee, ele não se separou da esposa Sammy, após rumores de traição na ‘Ilha Record’. O colunista Léo Dias, nesta quarta-feira (21), afirma que os dois continuam juntos, apesar da influencer já ter decretado o fim do casamento para os fãs.

Lumena avalia ex-BBBs e ganha bronca de Bil Araújo: “Não sabe da minha luta”

O casal teria sido visto em um shopping em Alphaville, zona nobre de São Paulo, no último domingo (18) e nesta última terça-feira (20), estavam de mudança para um condomínio na mesma região, onde moram celebridades como MC Kevinho.

Sammy e Pyong permanecem fora das redes sociais desde a última segunda-feira (19), quando a traição do ex-BBB implodiu na mídia. O hipnólogo apagou do Instagram qualquer menção a ‘Ilha Record’ e retirou da bio a descrição “pai, marido e cristão”.

Os dois são pais de Jake, de um ano de idade, e no dia 12 de julho, Sammy anunciou o falecimento da mãe, com apenas 44 anos.

Entenda toda a confusão

Sammy Lee, esposa do Youtuber Pyong Lee, se pronunciou no dia 11 de julho, após o marido ser acusado de trai-la no reality ‘Ilha Record’. Por meio do stories do Instagram, ela também negou qualquer traição do Youtuber, e se referiu à ex-BBB como “vagab*nda”.

Antonela se defendeu, ameaçando a esposa de Pyong com um processo, negando qualquer envolvimento com o ex-BBB. Tudo mudou, no entanto, quando a primeira chamada do ‘Ilha Record’ exibiu Pyong e Antonela debaixo do edredom.

No Instagram, na noite da última segunda-feira (19), Sammy afirmou que o casamento com Pyong tinha acabado e que estava arrasada. Já Antonela se defendeu dos ataques e afirmou que tudo será explicado durante o programa.

Muitos internautas apostam em um golpe de marketing do casal para alavancar o ‘Ilha Record’, enquanto outros acreditam no fim da relação. O que será que está acontecendo?

 

 

Veja também: Jojo Toddynho alfineta Anitta após unfollow: “Se eu abrir meu bocão, não vou parar”

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.