Homem é preso após esfaquear, queimar e matar três vizinhos em SP

O crime teria acontecido porque o vizinho teria ido ao imóvel para tirar satisfações com uma das vítimas, que teria se desentendido com a esposa dele

0

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (23) acusado de ter esfaqueado, matado e queimado três vizinhos após uma desavença com uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na Zona Rural de Mairiporã, cidade da Grande São Paulo.

Além das três vítimas fatais, o homem teria ainda esfaqueado outras duas pessoas, que foram socorridas e encaminhadas para o hospital.

Segundo a corporação, o suspeito, que não teve o nome e idade divulgados, foi indiciado logo após o crime por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e incêndio. Ainda conforme a entidade, as vítimas foram encontradas carbonizadas dentro do imóvel onde moravam e identificadas como:

  • Ailton Aparecido Santos, de 41 anos,
  • Emilia da Luz Silva, de 74;
  • E José Benecito da Silva, de 78.

O crime do vizinho

De acordo com a Polícia Civil, que é quem investiga o caso, inicialmente, agentes da Polícia Militar (PM) foram chamados para atender a ocorrência de um incêndio em duas residências da região.

Todavia, chegando lá, os agentes encontraram os cadáveres queimados e as outras vítimas feridas. No local, testemunhas contaram que um homem havia invadido a residência e atacado as pessoas.

Segundo as investigações, o crime teria acontecido porque o vizinho teria ido ao imóvel para tirar satisfações com uma das vítimas, que teria se desentendido com a esposa dele.

Homem ainda tentou fugir

Depois do crime, tanto o homem quanto sua esposa ainda tentaram fugir, mas, sem sucesso, visto que agentes da PM conseguiram localizar a mulher do suspeito, que convenceu o marido a se entregar – ela não foi detida e nem autuada.

Em seu depoimento, o vizinho negou o crime, mas, acabou sendo identificado por um dos sobreviventes, que afirmou que era ele quem teria cometido os assassinatos. Com isso, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional de Guarulhos, também na Grande São Paulo.

Leia tmbém: Médico é assassinado dentro de clínica particular na Bahia

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.