Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu diz que apresentador passava por ‘momento delicado’ de saúde

Humorista ficou cerca de um mês internado e morreu na madrugada desta sexta (5).

0
Vizinha de Jô Soares, Adriane
Reprodução

A causa da morte de Jô Soares não foi divulgada, no entanto, Adriane Galisteu, vizinha do apresentador, explica que o amigo estava em uma fase delicada de sua saúde. O artista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, há mais de um mês.

Vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu fala sobre a saúde do apresentador antes da morte

Mesmo sem entrar em mais detalhes sobre a doença que Jô combatia, Adriane explica que ele estava fazendo um tratamento elaborado. “Ele estava em um momento delicado de saúde. Ele fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, lamenta a contratada da Record, em entrevista ao jornalista William Leite.

Galisteu também comenta a amizade com Jô e afirma que ele foi um importante conselheiro. “Ele puxou a minha orelha várias vezes. Tanto profissionalmente, como em conselhos de vida”, relatou a apresentadora, que mora no mesmo prédio que o artista também vivia, localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo. “Vai ser difícil descer no elevador e nunca mais sentir o cheiro do Jô. Ele tinha um perfume muito característico. Meu filho sempre reconhecia: ‘Tio Jô desceu no elevador'”, desabafa, por fim.

Galisteu trabalhou com Jô em diversas peças teatrais e chegou a ser dirigida pelo humorista em três delas.

Morte

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), após mais de um mês internado. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, declarou a ex-esposa do humorista, Flavia Pedras. O velório será restrito à família e amigos do artista.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.