Vivo oferece 100 vagas para profissionais com deficiência; confira

A empresa Vivo oferece postos efetivos voltados aos profissionais que são portadores de deficiência. As vagas anunciadas são para diferentes regiões do Brasil.

Sobre a Vivo

A empresa iniciou as atividades em 13 de abril de 2003. Em 2008 atingiu 40 milhões de clientes. É uma concessionária de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e TV por assinatura.

A Vivo defende a diversidade e inclusão: “Aqui na Vivo, a Diversidade e Inclusão fazem parte de quem somos, de como trabalhamos e parte fundamental do nosso DNA. Por isso, estamos ampliando nosso programa de Profissionais com Deficiência nas áreas de Call Center, áreas técnicas e diversas estruturas”.

Requisitos para as vagas

Candidatos interessados nas vagas precisam atender aos requisitos:

  • Estar na categoria PCD;
  • Portar diploma de conclusão de ensino médio;
  • Domínio mínimo em Informática com domínio intermediário no Pacote Office;
  • Estar cursando, ou portar diploma de conclusão em graduação superior.

Perfil desejado

A empresa busca por pessoas que tenham a habilidade de focar em qualidade e na experiência particular de cada cliente. Importante apresentar boa capacidade de relação interpessoal e espírito de liderança.

Além disso, é importante estar disponível para período de trabalho integral, em modalidade Home Office.

Benefícios

Os principais benefícios oferecidos são:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida;
  • Folga na data do aniversário;
  • Descontos especiais para linha fixa, banda larga e outros.

Localidade das vagas oferecidas

As vagas para atuação nas unidades de Call Center da empresa possuem postos distribuídos para as seguintes localidades:

  • São Paulo;
  • Curitiba;
  • Fortaleza;
  • Rio de Janeiro;
  • Vitória;
  • Campo Grande.

Como realizar a inscrição

Candidatos que atendam aos requisitos e tenham interesse, poderão realizar a inscrição através da página da empresa.

É importante mencionar que o prazo de inscrição finaliza no dia 5 de maio. O retorno da inscrição será feito por e-mail. Cadastre seu currículo!

Todo o processo de seleção será realizado de forma online e dividido em fases, com a aplicação de testes para avaliar a capacitação técnica e comportamental dos candidatos selecionados.

Além dos postos para a área de Call Center, a empresa está disponibilizando também vagas para outros setores e que abrangem a categoria de pessoas com deficiência. Todas as pessoas interessadas podem acessar o link de novas oportunidades.

Boa sorte!

Vanessa Alves

Formada em Administração de Empresas e Redatora especialista em Benefícios Sociais e Direitos do Trabalhador.

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