Viviane Araújo teve sangramento na gestação: “Medo”

A atriz também revela que a gestação afetou sua libido.

0
Viviane Araújo teve sangramento
Reprodução: Instagram

Viviane Araújo contou um susto que sofreu um durante a gestação do seu primeiro filho, Joaquim: a atriz teve um sangramento na gravidez. Por isso, o marido dela, Guilherme Militão, ficou com receio de ter relações sexuais com a rainha de bateria do Salgueiro.

Viviane Araújo teve sangramento na gravidez

Durante uma live de uma marca de móveis infantis, a atriz conta que mantém a vida sexual ativa durante a gravidez, mas com algumas mudanças. “Meu marido ficou com medo, até por conta do sangramento que eu tive, Então, realmente, ele… Depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível”, relata.

Ademais, a artista conta que está um pouco mais sedentária neste período e, inclusive, os hormônios deram uma alterada em sua libido. “Acho que a gente fica mais preguiçosinha. É, a vontade está aqui. Está ok. Continua presente. A questão mesmo é, às vezes, na disposição mesmo, sabe?”, comenta.

Mudanças físicas 

Recentemente, a atriz comentou que segue fazendo exercícios físicos, no entanto, não vê pressa alguma em recuperar a forma e está aproveitando cada etapa de sua gestação. “Estou curtindo muito a minha gravidez, cada mudança, cada forma, estou amando. Estou bem desencanada nesta questão de corpo, sempre fui uma pessoa muito ligada com a saúde, com o corpo, de malhar e estar sempre em forma, mas quero ter uma gestação tranquila, uma gestação saudável. Então, estou mais focada nisso”, declarou ela, na ocasião, ao site NaTelinha.

Até os enjoos são bem-vindos e vistos para Vivi como um processo importante – gostoso – da gravidez. “Desde as primeiras semanas da gestação, sinto enjoos. No começo, eu enjoava e passava mal, vomitava. Agora só dá mesmo aquela ânsia. Mas quando eu sinto isso eu lembro que está acontecendo por causa da minha gravidez, acho o máximo, eu fico rindo, sabe?”, disse à Quem.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.