Viviane Araújo tenta se explicar, mas é criticada por ex-parceiro no ‘Super Dança dos Famosos’

Viviane Araújo mantém que foi uma decisão da produção de trocar o seu antigo parceiro no 'Super Dança dos Famosos', da TV Globo

0

Viviane Araújo voltou a se pronunciar, nesta terça-feira (6), sobre a mudança de professores no ‘Super Dança dos Famosos’. A atriz fazia par com o dançarino Adeilton Ribeiro, mas após supostamente ficar insatisfeita com a performance, conseguiu mexer os pauzinhos e agora treina com Rodrigo Oliveira.

Virginia Fonseca e Zé Felipe são criticados por provocarem aglomeração com a filha

Por meio do stories do Instagram, a esposa de Guilherme Militão disse que está farta de rumores sobre sua participação no quadro. Segundo Viviane, ela começou a ser atacada ao postar foto de um ensaio com o novo bailarino e, por isso, decidiu passar a história à limpo:

Postei a foto com o meu novo professor, que é o Rodrigo Oliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton… Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção.

A atriz, que está no ar na reprise de ‘Império’, da TV Globo, disse ainda que só tem elogios para Adeilton, que foi substituído: “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele. Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí.”

Adeilton se pronuncia e conta outra história

O ex-dançarino do ‘Super Dança dos Famosos’, Adeilton Ribeiro não está na mesma página que Viviane Araújo. Isso porque, em desabafo no stories do Instagram, nesta terça-feira (6), ele disse que revelará em breve o motivo que o fez sair do quadro:

A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve eu falarei, nos mínimos detalhes, sobre o ocorrido comigo no Super Dança dos Famosos. Eu só estou alinhando para contar para vocês, porque isso veio à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião.

O dançarino diz que continuará a se focar na carreira, mas que não ficará calado diante de tamanha injustiça: “Não deixarei isso silenciado porque é preciso falar sobre. Só estou alinhando algumas coisas com as pessoas que estão me ajudando a acertar isso tudo e, em breve, vou falar com vocês para terminar esse assunto e eu me sentir em paz porque eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado.”

Vamos ficar no aguardo!

 

 

Veja também: Filho caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie é internado no Hospital

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.