Viviane Araújo se irrita com Radamés Martins após comentários do ex

Mais um capítulo nessa briga...

0
Viviane Araújo se irrita
Reprodução: Instagram

O climão entre Viviane Araújo e Radamés Martins voltou a reinar e a atriz se irrita com o ex-marido após ficar sabendo de uns comentários que o jogador fez. Em uma entrevista, ele teria dito que se sente ‘prejudicado’ em sua carreira por conta do relacionamento com a global. Entenda!

Viviane Araújo se irrita com Radamés Martins

A relação terminou de forma bem conturbada e volta e meia o ex-casal destaca a rivalidade. Desta vez, o ex-jogador do Fluminense disse em entrevista ao UOL que ficou com uma imagem de ‘menino marrento, rostinho bonito do futebol, que namorava uma famosa’ na época em que estavam juntos. “Algumas pessoas, fãs dela, acham que eu me dei bem no futebol por causa da Viviane. E foi o contrário. Eu sempre fui muito prejudicado por me relacionar com uma pessoa tão pública”, explica.

Então, Radamés pontua que a visibilidade não foi positiva: “Quem me conhecia sabia do meu profissionalismo. Eu não bebo, não faço noitada, mas tudo que eu fazia com a Viviane saía na coluna social. Era: ‘Radamés foi à praia com Viviane’, coluna social. ‘Radamés foi na quadra do Salgueiro com Viviane’, coluna social. ‘Radamés foi visto passeando com cachorrinho e Viviane’, ‘Levou a Viviane ao cinema’… E começaram a achar que eu não queria jogar bola, era só vida social”, explicou.

De acordo com uma amiga de Viviane, a reação dela não foi a das mais agradáveis quando descobriu a fala do jogador. “Ela não entende por que ela continua sendo um assunto na vida dele. Ela está em outra e não quer mais saber desse passado”, garante a fonte do Globo Esporte.Vale lembrar que, atualmente, Vivi está casada com Guilherme Militão.

Alfinetada?

Ademais, a rivalidade entre o ex-casal foi revivida recentemente, no casamento de Vivi com Guilherme. Em seu Instagram, o atleta do Brasiliense Futebol Clube relembrou uma imagem de sua própria cerimônia com a atual esposa, a consultora financeira Caroline Furlan. “O TBT do SIM mais certo que falei em toda a minha vida”, escreveu. A publicação, claro, deu o que falar e Radamés precisou retornar às redes sociais para negar que tenha, de fato, sido uma indireta. “Concordo, sim, que foi até uma infeliz coincidência, por sinal. Eu não sigo Viviane, sou bloqueado nas redes sociais dela, não fico sabendo de nada, de verdade”, justificou. Será que essa guerra um dia acaba?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.