Viviane Araújo se emociona ao sentir chutes do bebê: “Tão gostoso”

Aos 47 anos, a atriz e influencer espera seu primeiro filho com Guilherme Militão

0

Viviane Araújo emocionou os fãs, na tarde desta terça-feira (17), ao relatar que já sente seu primeiro bebê mexer e chutar dentro de sua barriga. Aos 47 anos de idade, a atriz está grávida do empresário Guilherme Militão e na maior expectativa pelo nascimento de Joaquim.

Isabela Tibcherani descarta contato com o pai, que assassinou Rafael Miguel: “Impossível”

No stories do Instagram, ela postou um vídeo exibindo a barriguinha de gravidez e admitiu: “Joaquim está mexendo tanto… tão gostoso, tão bom saber que meu neném está bem aqui. Ele dá cada chutão, vocês não têm noção. Ainda não dá pra ver porque está pequena esta barriga. Mas é uma delícia, uma sensação que não sei explicar”.

Viviane engravidou com a ajuda da ovodoação, ou seja, fez uma inseminação artificial através de um óvulo doado de uma mulher com características parecidas com a ela.

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram

Relembre o anúncio do sexo

Viviane Araújo e o marido, Guilherme Militão, descobriram em um lindo chá-revelação, que ocorreu em 10 de abril deste ano, o sexo do primeiro filho. A atriz de 47 anos está grávida após fazer uma inseminação artificial utilizando um óvulo doado.

O casal contou com uma surperprodução no Espaço Lajedo, no Rio de Janeiro, com uma decoração clean e bem lúdica, repleta de balões e ursos de pelúcia. Viviane já havia adiantado que, se fosse menino, ela o chamaria de Joaquim e se fosse menina, Maria Alice.

Durante a revelação, com o casal tocando tambores, saiu uma fumaça azul confirmando que ela terá um menino, que se chamará Joaquim. Na legenda, ela celebrou: “Aiiii que felicidade meus amores!!! Joaquim tá chegando!!! E eu vou dividir com todos vocês esse momento lindo!”.

Viviane já passou da fase dos enjoos e agora só está curtindo esse tempo com o maridão.

 

Veja também: Meghan Markle poderia ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos?

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.