Viúvo de Paulo Gustavo lamenta rebaixamento da São Clemente: “Que pena”

A Escola de Samba fez uma homenagem ao comediante com o tema "Minha Vida é uma Peça"

0

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, se pronunciou nas redes sociais, nesta última terça-feira (26), sobre o rebaixamento da escola de samba São Clemente. O enredo deles foi em homenagem ao comediante com ‘Minha Vida é Uma Peça’, mas problemas técnicos fizeram a escola ficar em último lugar e ser rebaixada para a série Ouro do Carnaval carioca.

Power Couple: conheça todos os participantes desta edição!

“Que pena que a São Clemente não foi pontuada tecnicamente. Mas a homenagem e tudo foi pra gente a coisa mais linda da avenida”, garantiu o dermatologista no stories do Instagram. Ele, inclusive, havia repostado a celebração da irmã de Paulo, Ju Amaral, sobre o desfile.

No Instagram, ela postou uma foto curtindo aquele momento e afirmou: “Carnaval é a maior festa do mundo, a mais alegre, a mais brasileira. Meu irmão é sobre isso: felicidade, riso, bom humor e brilho. Brilhou na terra e na São Clemente. Ver sua vida celebrada na festa mais linda foi uma honra pra nossa família e temos certeza que meu irmão ficou feliz de ser lembrado nesse momento de alegria. E é assim que ele sempre será lembrado”.

“Muito obrigada a todos da São Clemente, que se dedicaram durante meses para montar o espetáculo que apresentamos no último fim de semana, e a todos os fãs do Brasil que cantaram com a gente: ‘Paulo Gustavo para sempre'”, finalizou. Déa Lúcia, mãe de Paulo, apenas escreveu: “obrigada São Clemente”.

Thales Bretas
Reprodução/Instagram

Relembre os detalhes – e as falhas – do desfile

O desfile da escola de samba São Clemente ficou marcado por falhas técnicas, mas esse contratempo não tirou o brilho da homenagem a Paulo Gustavo. Na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada deste último sábado (23), a escola levou o enredo ‘Minha Vida é uma Peça’.

Thales Bretas, viúvo do comediante, ficou emocionado ao desfilar em um dos carros alegóricos; representando a união dos dois e os filhos Gael e Romeu; assim como a sogra Déa Lúcia. Outros famosos como Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Marcos Veras, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Monica Martelli e Samantha Schmutz também desfilaram e sambaram muito!

Schmütz, inclusive, revelou nos stories do Instagram que, antes de desfilar na Avenida, estava à procura de uma bolsa para o look. Ao encontrar o acessório certo, ela abriu e encontrou a pulseira do aniversário de 40 anos de Paulo Gustavo, vendo isso como um forte sinal.

O enredo contou com anjos drag queens, além de um boneco em tamanho real de Dona Hermínia que, no começo do desfile, não estava sincronizado. Apesar dessas falhas, a irmã de Paulo, Juliana, se emocionou e chorou em cima de um dos carros alegóricos assim como Thales e Déa.

Outra falha técnica foi do elemento da comissão de frente, além da altura de alguns carros que ultrapassaram o limite permitido. Marcus Majella, que desfilaria com a São Clemente, não pode comparecer ao evento após testar positivo para a Covid-19. Tatá Werneck também não participou da homenagem.

 

Veja também: Maiara e Maraisa relatam acontecimentos estranhos no dia da morte de Marília Mendonça

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.