Viúvo de Paulinha Abelha nega novo affair após morte da cantora

Paulinha faleceu em fevereiro deste ano

0

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, fez questão de negar os rumores de que estaria vivendo um novo affair após a morte da cantora. Os boatos surgiram na última terça-feira (14) após uma pessoa que, supostamente reside no prédio do modelo, afirmar que o viu aos beijos com uma outra moradora.

Nego Di se pronuncia após ser acusado de golpe em vendas na web

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, a equipe de Clevinho se pronunciou: “Essa informação é mentirosa e tem caráter puramente difamatório! Clevinho está focado na sua carreira de cantor, não pensa em relacionamento”. A assessoria ainda pontuou: “Averso às críticas, inclusive, hoje mesmo ele fez uma tatuagem em homenagem à Paulinha”.

Em vídeo postado nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), Clevinho aparece tatuando uma abelha, símbolo da ex-vocalista do ‘Calcinha Preta’, pouco centímetros abaixo do peito. Paulinha faleceu em fevereiro deste ano, vítima de uma infecção no sistema nervoso.

Paulinha tinha sonho de se tornar mãe

Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, relembrou em entrevista ao site Na Telinha, em abril deste ano, que a esposa sempre teve o sonho de ser mãe. Ela já havia passado por uma tentativa de inseminação artificial em 2021 e o faria novamente este ano.

“Fizemos uma inseminação artificial em agosto do ano passado, só que não deu certo, o embrião não se desenvolveu. Iríamos fazer agora este ano novamente depois do São João, mas infelizmente a vida nos pegou de surpresa, acabando com nossos planos e sonhos”, lamentou o modelo, que hoje investe na carreira de cantor de piseiro.

Clevinho, que foi casado com Paulinha de 2017 até sua morte, diz que eles já tinham os nomes escolhidos: Luna, se tivessem uma menina, e Lohan se fosse menino. “Ela queria ter filho mais rápido por causa da idade dela”, revela Santos, já que Paulinha tinha 43 anos.

 

Veja também: Mãe de Sérgio Hondjakoff diz que ela, pai e madrasta de ator farão terapia: “Codependentes”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.