Viúva de Tom Veiga assume novo romance e investe em carreira de influencer

Cybelle Hermínio postou diversas fotos com o novo affair, sem nome revelado

0

Mais de um ano após a morte de Tom Veiga, a viúva do eterno ‘Louro José’, Cybelle Hermínio assumiu um novo romance nas redes sociais. Nesta quinta-feira (27), ela postou algumas fotos com o empresário, que não teve a identidade revelada, durante viagem em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Flávio Nakagima desabafa após término de Gabriel Medina e Yasmin Brunet: “Dois anos sem falar”

A empresária, inclusive, tem investido na carreira de influencer e, no Instagram, divide fotos, dicas e vídeos de sua rotina e também de viagens. Cybelle tem mais de 4 mil seguidores e, nos comentários, os internautas celebraram o novo amor na vida dela.

Cybelle estava solteira desde a morte de Tom, em novembro de 2020.

Cybelle Hermínio
Reprodução/Instagram

Cybelle luta com os filhos de Tom pela herança

A família de Tom Veiga e Cybelle Hermínio, a última esposa e viúva oficial, entraram na Justiça para brigarem pela herança do ator. Antes de morrer, o comediante fez um testamento no qual deixou 50% do que tinha no nome da ex-esposa Cybelle, e o restante para seus quatro filhos, de duas esposas diferentes.

A família de Tom negou os rumores de envenenamento ou exumação do corpo do ator, mas acusou Cybelle de agressão. O comediante estaria tão nervoso que instalou câmeras e até teria proibido a entrada da empresária em seu apartamento após a separação.

Em supostos áudios e imagens, o intérprete do Louro José corroborou as agressões, que teriam ocorrido no dia 4 de setembro, e afirmou: “Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido. Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém”.

Cybelle negou qualquer agressão e disse que lutará para receber sua parte da herança. Antes de falecer, no dia 1 de novembro de 2020, Tom queria retirar o nome da empresária do documento.

 

Veja também: Nasce Malu, filha da ex-BBB Vivian Amorim: “Chegou transformando tudo”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.