Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se declara: “Amor da minha vida”

Valeska Braga se pronunciou pela primeira vez após morte do marido, com quem teve Laura, de 5 anos

0

Valeska Braga, viúva de Dudu Braga, se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (21), semanas após a morte do marido. A empresária postou uma foto ao lado do músico, que faleceu no dia 8 de setembro, vítima de um câncer no peritônio.

Pétala Barreiros dá de cara com Lívia Andrade ao fazer teste de DNA do filho mais novo

No registro, os papais de Laura, de 5 anos, estão sorridentes durante uma de suas inúmeras viagens e ela afirma: “Amor da Minha Vida”. No dia 12 de setembro, alguns dias após a partida do filho de Roberto Carlos, a empresária agradeceu todo o apoio de fãs, amigos e familiares.

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o @dudubraga2″, afirmou Valeska.

Dudu Braga se casou com Valeska, sua companheira de anos, em uma cerimônia íntima com a presença do pai em agosto deste ano.

Dudu Braga
Reprodução/Instagram

Dudu faleceu aos 52 anos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu no dia 8 de setembro, após uma batalha contra o câncer no peritônio. Fontes próximas ao empresário afirmam que ele estava em coma no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e não resistiu ao quadro irreversível da doença.

O radialista deixa a esposa, Valeska, e a filha Laura, de apenas cinco anos de idade. Dudu já enfrentou a doença duas vezes, quando foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2019 e, posteriormente, quando teve mais uma recaída da remissão.

Roberto Carlos, de acordo com o seu assessor, segue ‘inconsolável’ após a morte do primogênito: “Roberto está vivendo o luto dele, então nesse momento ele fala muito pouco. Só depois dará sinal de como deve reagir a isso tudo: se irá seguir num ritmo mais devagar, ou se vai mergulhar de cabeça no trabalho”.

 

 

 

Veja também: Simone Medina diz que filho optou pelo fim do Instituto Gabriel Medina

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.