Viúva de Domingos Montagner desabafa após cinco anos da morte do ator

O artista morreu aos 54 anos de idade durante as gravações de 'Velho Chico' em 2016

0

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, falou sobre os cinco anos da morte do ator, após um acidente trágico nas gravações de ‘Velho Chico’ em 2016. Em entrevista ao jornalista Leonardo Volpato, da Folha de São Paulo, na última terça-feira (14), a artista creditou os amigos e familiares por ajudá-la a superar a perda.

Após serem vistos juntos, viúva de MC Kevin nega affair com Luiz Bacci

“A gente não conseguia pensar como seria dali para frente. E começamos a viver um dia de cada vez para não ficar tão pesado quando fôssemos pensar no futuro. Os amigos, os familiares, a escola e a rotina tiveram um papel fundamental para retomarmos a vida e começar a ressignificar tudo à nossa volta”, afirma Luciana, que teve três filhos com Domingos: Léo, Antonio e Dante.

Hoje os meninos seguem os passos do ator no circo e, no ambiente familiar, ela sempre busca resgatar fotos e vídeos do amado: “É algo que acontece espontaneamente e é leve, nunca com um tom de pesar. Isso tem muito a ver com a energia que o Domingos sempre imprimiu”.

Camila Pitanga estava com o ator no momento de sua morte

Domingos Montagner foi encontrado morto, no dia 15 de setembro de 2016, durante as gravações da novela ‘Velho Chico’, da TV Globo. Ele estava desaparecido desde a tarde daquele dia, quando foi levado pela correnteza do Rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

O corpo do ator, então com 54 anos, foi achado a 30 metros de profundidade e preso a pedras. De acordo com Camila Pitanga, que acompanhou Domingos no ‘banho de rio’ diz que o alertou que a correnteza estava mais forte e os dois foram buscar abrigo em uma pedra.

Camila, então, narra que o ator foi levado pela correnteza e, apesar de estender as mãos, não conseguiu salvá-lo. A atriz ficou sem fazer novelas depois desse incidente e sempre fala com muito pesar sobre toda a tragédia.

 

 

 

Veja também: Marcos Mion ‘quebra protocolo’ e parabeniza Adriane Galisteu em ‘A Fazenda 13’

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.