Viúva de Aleksandro lamenta a morte do cantor: “Foram dez anos de muito amor”

Tatiele Toro e o sertanejo tiveram dois filhos, Noah e Maya

0

Tatiele Toro, viúva do cantor Aleksandro, lamentou a morte do sertanejo em uma série de postagens no stories do Instagram. Na manhã desta quarta-feira (11), ela voltou a postar fotos do marido em momentos familiares, inclusive do filho mais velho Noah, afirmando: “Nosso menino nos inspira. Seu legado”.

Bruno, da dupla com Marrone, lamenta a morte do pai: “Meu herói”

Na sequência, ela postou uma foto de todos juntos em uma festa de aniversário, com Aleksandro sorrindo: “Essa alegria nos movia. Dormimos e acordamos pensando em você. Todo o segundo”. Tatiele seguiu: “Nossa luz vem do alto. Foram dez anos de muito amor, aprendizado, medo, teve sofrimento, felicidade…intensos como nós 2”.

“Meu coração chora ao se lembrar dos sonhos que ainda não tivemos tempo de viver. Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer, ainda fico procurando resposta”, finalizou a jovem. Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade.

Aleksandro
Reprodução/Instagram

Relembre os fatos do acidente

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram na manhã deste último sábado (7), em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Conrado, por sua vez, está internado em estado grave no Hospital Regional de Registro (SP).

 

Veja também: Morre Lino, pai de Linn da Quebrada, em São Paulo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.