Vitória tenta a reação em casa contra o Sampaio Corrêa. Veja onde assistir

Time baiano está na beira da zona de rebaixamento e encara o terceiro colocado do campeonato

0

O Vitória busca a reação no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (13), quando recebe o Sampaio Corrêa, a partir das 21h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Assim, a transmissão deste confronto será ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere FC.

Em casa, o time comandado pelo técnico Ramón Menezes vai buscar uma reação imediata dentro da competição nacional.

Isso porque o Leão não conseguiu engrenar como esperava, vem de resultados ruins e, atualmente, está perto da zona de rebaixamento para a Série C do ano que vem.

Assim, o Vitória tem apenas 8 pontos, em 16º lugar e é o primeiro time fora da zona de degola.

Desta maneira, o time baiano sabe que não pode mais ficar perdendo pontos em casa se quiser sonhar com algo melhor dentro da competição nacional.

Atualmente, já são 9 pontos de distância para o último time dentro do G-4. Ou seja, hoje, a briga contra o rebaixamento é a grande realidade do Vitória.

Na rodada passada, o time rubro negro ficou no empate fora de casa por 1 a 1 contra o Confiança, outro time que segue na parte de baixo.

Agora, terá que encarar um time que vem de derrota por 1 a 0 para o Vasco, mas que faz boa campanha na Série B.

Isso porque a Bolívia Querida, comandada pelo técnico Felipe Surian, está em terceiro lugar na classificação, com 18 pontos ganhos.

Assim, dentro da zona de acesso, o time maranhense quer agora ao menos somar um ponto na Bahia para seguir entre os primeiros colocados.

Os times

Para o confronto de logo mais, Ramón Menezes deverá escalar o Vitória com Arcanjo; Prata, Alves, Wallace, Roberto; Oliveira e Bispo, Siles; Soares, David e Dinei

Já Surian deve escalar o Sampaio com a seguinte formação: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Paulo Sérgio e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Gui Campana (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Jefinho.

Leia também: ‘Falei que tinha esse sonho e hoje estou realizando’, diz Renato Gaúcho ao assumir o Flamengo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.